Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu não encontro na boca dos Meus filhos
palavras que Me confortam

10/03/1995


      Não encontraste Meu filho, ainda, um lugar em que a semente ruim não esteja no meio. A semente do diabo cresceu muito nestes últimos tempos, ela se espalhou como uma lavoura cheia de baraços ruins. Para sufocar as plantas elas se apóiam nos pés e nos galhos da planta e vão tirando toda a sua força. Este é o mundo de hoje; seja nos campos, em lugares pequenos ou em grandes cidades, a sujeira continua crescendo. Vergonha não existe mais; carinho só existe em poucas pessoas; amor é muito raro; fidelidade é coisa que pouco se vê; união conjugal dá para contar nos dedos; casamento é só para ganhar presente ou para aparecer nas revistas, fotos e filmes, porém, a finalidade é uma só: Se der para viver ficamos juntos se não der vai cada um para o seu lado. Isso é o que está crescendo na face da Terra.

      Meu filho Bento, para Mim é demais, essa carga ultrapassou os limites. Eu nunca fui tão rejeitado como agora. Não vejo nenhuma melhora para que Eu tenha piedade, ao contrário, só vejo provocação contra os Meus desígnios. É apavorante a vaidade com que todos estão caminhando, digo todos, porque até os Meus escolhidos estão sujeitos a cair na mesma tentação, o luxo. Os costumes de hoje nem em Sodoma e Gomorra Eu encontrei, e é tão triste para Mim, ver os Meus filhos Me abandonando pelas coisas que o diabo está oferecendo.

      Querido filho Bento, Eu já não encontro na boca dos Meus filhos palavras que Me confortem. Só ouço palavrões, piadas imundas, gente sendo xingada com palavras feias e assim por diante, até as criancinhas estão aprendendo coisas que nunca deveriam saber, porque tudo tem o seu tempo. Mas o diabo não quer que ninguém fique de fora, a idéia dele é fazer uma família só: Os filhos mandando nos pais, o pai faltando com o respeito com as filhas e os avós tendo que seguir o mesmo caminho. Assim o Meu Nome fica para a última necessidade, para quando não tem mais jeito, principalmente nas doenças. Não tem mais quem agüente, é um bando de vampiros o que está se criando na Terra. O sangue das vítimas já faz parte de uma rotina, elas têm que morrer por justa ou injusta causa. O negócio é de vida ou morte. Na Inglaterra, na França, nos Estados Unidos, na Alemanha, em Roma e muitos outros países o canibalismo, quer dizer, ritos diabólicos estão aumentando dia a dia. A sujeira é tanta, Meu filho, que nesses lugares é proibido falar em amor, porque aquele que falar morre. A ação entre o homem e a mulher nessas horas é como uma manada de porcos dentro do lamaçal; ali não se sabe quem é o homem ou a mulher. Os olhos deles são como os de um leão faminto só que eles matam por prazer e o leão só mata quando tem fome. O prazer deles é beber o sangue da vítima. Eu, Jesus, não te digo, Meu filho, nem a metade do que acontece neste mundo de hoje, porque muitos não resistiriam ao que Eu vejo.

      Meu filho querido tens de Mim um grande poder, faça com que chegue às mãos dos outros estas mensagens. Explique que o momento agora é curto, e que só Estou dando um tempo ao tempo. A Minha Misericórdia já se esgotou, não posso plantar mais, aqui na Terra, a semente boa. Só Me resta, agora, colher as que sobraram, e as que Me sobraram são pouquíssimas, então, não posso perder mais tempo. Se ainda não está na hora, mas ela está presa por um só instante.

      Eu, Jesus, quero que todos os que são Meus fiquem de prontidão. Não plantem mais, porque pode ser que vocês não tenham tempo de colher.

      Olhem para Mim, e confiem que Eu alimentarei todos os que são Meus.

      Jesus é Meu Nome, mas este que escreve o que Eu falo é Meu fiel portador.


Jesus


Imprimir