Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Rosário é a melhor arma

12/03/1995


Para Eu entrar no teu coração não há nada que possa Me impedir, desde que, Me dês um espaço. Procure sempre dar um jeitinho; como o dás as outras pessoas amigas. Elas vêm, te saúdam, conversam e falam em muitas coisas até em projetos futuros, depois de algumas horas de diálogo cada vez um se despede e vai embora, e fica aquele silêncio após tanta conversa.

       Bento, Meu filho, Eu, Jesus, já Sou diferente, estou contigo a todo instante. Não Me afastarei de ti nunca mais, gosto deste jeitinho que tu tens Comigo. Estás sempre a Minha disposição, tu sais, fazes compras, passeias, dormes, levantas, porém, o teu pensamento não foge de Mim. Como Eu gostaria que outros Meus filhos fizessem isto Comigo; que não tirassem mais a Minha imagem do seu pensamento. Agora, filhos queridos, não há mais tempo a perder. Cada minuto, hora, dias e meses Eu não queria estar longe de vocês, queria sim estar no coração de vocês, sem mais sair. Queria que a vossa casa abrisse um lugar só para as Minhas coisas e que todos fizessem um pequeno altar para suas orações. Então, o diabo iria encontrar uma barreira na porta desta casa, porque além de Mim entram alguns Anjos que cuidarão também. Agora, é o momento de muitas reflexões e quem não quiser perder este tesouro não deixe que o ladrão o roube. O ladrão que quer te desviar deste tesouro é o pior ladrão do mundo, ele é destruidor, é o pior de tudo e de todos. O nome dele está nas boates, no nudismo, nos salões, nas drogas, nas bebidas, nas trapaças e assim por diante. Dá para conhecer e só num piscar de olhos que alguém permitir ele entra e carrega, porque, agora, não há mais tanto tempo para ele. Os dias já foram contados e ele não quer perder para Mim.

      Bento, Meu filho amado, já ouviste no rádio ou na televisão alguma coisa que desse, esperança de melhora? Na vida espiritual há alguns que querem melhorar, mas o espaço é curto. Há outros que vão para frente de um microfone e só falam pelos seus próprios interesses. Não falam de um Reino que está para vir tão logo, é muito mais fácil vocês ouvirem falar em mortes, seqüestro, estupros, assaltos, carnaval. Eles só mostram a desgraça dos outros. Isso, Meu filho, é ainda quase nada, o pior está para vir. Os momentos são curtos e apavorantes. Chegará a hora em que não terás coragem de ver o que está passando na televisão. Os distúrbios entre famílias, quer dizer, a violência será tão apavorante que muitos abandonarão as suas casas na cidade para procurar um lugar bem longe: como nos campos e sítios. Não terão mais sossego nem para dormir.

      Os assaltantes e a bandidagem irão atacar até na hora do descanso do meio-dia e a tarde. A hora para eles não interessará. Mas tem mais, Meu filho, se fosse só roubar não seria nada, estarão tão alucinados e tomados pelo demônio que matar para eles será num só pequenino olhar. As pessoas serão arrastadas e eles farão tudo o que quiserem com moças, velhos e crianças. Compara-se a um animal morto que os urubus invadem.

      Ah! Meus filhos! Se vocês tivessem noção dos acontecimentos que estão por vir, não deixariam de rezar um instante sequer. O Rosário é a melhor arma para isso, porque o diabo detesta, quando falam na Minha Mãe. ‘Santa Mãe de Deus’, quando vocês assim dizem ele urra, xinga e chama nome para vocês que ainda fazem isso.

      Meu filho Bento, diga a todos que não parem mais de cantar, sempre um canto novo. Que não parem mais de fazer suas orações e não deixem de ir a Missa ou a um Terço. Em família reúnam-se todos os dias e peçam a Minha proteção, porque Sou o único que o diabo respeita; o nome da Minha Mãe ele não quer nem ouvir.

      Meus filhos façam o sinal da cruz quando saírem de casa e antes de dormir. E se tiverem água benta joguem na porta da sua casa antes de dormir e nas janelas também, assim o diabo encontrará vestígios da Minha presença. Se vocês ficarem sempre Comigo Eu, Jesus, não os abandonarei. Eu prometo que cuidarei destes terríveis ladrões e assassinos; Minha Mãe também vela por vocês. Quero que todos os Meus filhos não parem mais de rezar e um sopro do Meu Espírito descerá sobre vocês.


Jesus


Imprimir