Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Milhares e milhares de vezes Sou arrancado
do ventre das mães

14/03/1995


      Venho sempre ao encontro dos Meus filhos e vou pondo a mão em cada um que está sendo sincero Comigo; Eu desço do Céu em forma de raios de Luz. Sou como um vento bem suave que bate no teu corpo e refresca o calor que está em ti. Tu não vês a cor do vento, Meu filho, mas sentes a suavidade, porque ele é invisível. Assim também é o Meu Espírito; ninguém O vê, mas Eu estou perto. Se todos os olhos vissem como Eu Sou ninguém iria mais atrás de coisas ruins, pois saberiam que do outro lado nada é Meu.

      Meu filho Bento, tudo tem a sua hora. Eu Sou o poder supremo, Sou a verdade, Sou a Vida, Sou o único caminho que leva para a eternidade e Sou este perfume que estás sentindo de incenso, porque assim que Eu nasci recebi das mãos de três reis magos, ouro, incenso e mirra. Eles ficaram maravilhados Comigo e, quando Me viram presentearam-Me com tudo isso. Coisas que para Mim também serviram, mas a presença deles foi a mais importante. Eles vieram de tão longe para conhecer um recém-nascido. Hoje, Meu querido filho, os homens nada disso fazem. Muitas vezes estou jogado num caixão de lixo e ninguém Me socorre, outras vezes estou no ventre de uma mãe onde ela e Eu, estamos passando fome, outras vezes ainda ela e Eu estamos dormindo no chão, embaixo de pontes e, às vezes, embrulhados em jornais nas calçadas. Por dia, Meu filho, milhares e milhares de vezes Sou arrancado do ventre das mães com ferros que atravessam Meu Coraçãozinho. Eu Me viro para um lado e para outro tentando escapar, mas, no fim, Eu Me entrego como Me entreguei na Cruz. Só que na Cruz Eu morri com o Meu Corpo inteiro e, agora, Eu morro sendo tirado aos pedaços.

      Bento Meu filho, Eu já não agüento mais toda esta dor que estou passando. Meus braços já cansaram, estou quase deixando cair e quando ele cair virá a maior catástrofe, como nunca foi visto. Tu choras Meu filho, nessa hora em que escreves, mas Eu choro sem parar. É como a pior dor de dente, a mais triste; não dá alívio.

      Eu, Jesus, Sou tão generoso. Dou a chuva para molhar a terra; dou o Sol para aquecer; dou as frutas, que por Mim também foram feitas para saciar a fome. Enfim, dou tudo o que é necessário e o que recebo em troca? É morte, drogas, bombas, seqüestros, estupros vergonhosos, miséria e fome. Isso, Meu filho, é o que Eu ganho desse bando de ladrões que nada fazem. Eles sentam nas suas cadeiras e esperam encher os seus bolsos com os impostos da pobreza. Eu não vou esconder nada do que estão Me fazendo, eles terão que ver o trabalho sujo que fizeram. É mais fácil dar assistência para gatos e cachorros do que para Mim. O dinheiro que muitos empatam nos animais mais do que numa criança pobre, o mesmo tratamento eles irão receber. Dinheiro mal repartido. A miséria vai bater na porta dos governantes, e os que passam fome e dificuldades por não saberem mais a quem recorrer Eu saciarei eternamente. Eles receberão sua recompensa e nunca terão problemas.

      Bento Meu filho, diga assim para quem te ouvir nas palestras e para quem, neste momento, estiver lendo esta mensagem. Quem crer em Mim, guardar Meus mandamentos, e não olhar mais o que fez esquecendo-se de tudo para seguir-Me, irá ter tudo o que for necessário para viver eternamente.

      Eu só não irei dar para os justiceiros, para os traidores, assassinos e para os incrédulos. Para esses pode contar que as suas pagas já estão chegando. No fim, o ranger de dentes deles ouvir-se-á de muito longe, como também, pedidos de misericórdia, mas nenhum deles será ouvido. Queridos filhos, meditem bem essa mensagem e leiam-na quantas vezes forem necessário, porque assim quem sabe irás mudar de vida.

Obrigado mais uma vez, Meu filho, e uma benção para todos que Me derem atenção.


Jesus


Imprimir