Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A FAMÍLIA

06/11/1995


De onde tu achas, Meu filho, que vem a discórdia? Não é pela inveja que muitos tem? Não foi assim que aconteceu com Abel? Não foi o que fizeram Comigo? Não foi assim que Lúcifer separou-se de Deus? É a maneira mais prática de começar uma discussão, um homem invejoso ou a mulher, que acha que sempre sabe tudo, os outros não sabem nada. A violência já é rotina no dia a dia, que se aproxima do dia do Senhor. Ele já está de prontidão, para limpar toda sujeira, que o diabo está causando nos mais fracos. A justiça vai vir, para este bando de invejosos e justiceiros.

Bento, Meu filho, quando uma família começa cada um ir para o seu lado, é porque não tem paz. As idéias deles são diferentes uma da outra. Acordo não existe, só fazem é brigar. Uns pelos costumes do prazer da carne, outros pelo vício de fumar e outros não aceitam o que a Igreja de Pedro ensina. A liberdade para esta gente, começa pela sua casa, pois são caminhos diferentes. O pai já não manda mais; a mãe se enrola na saia das filhas; os filhos dizem o que querem, e tudo vai indo por água abaixo. O mundo está perdido nisto, quer dizer, a maioria das famílias.

Meus filhos queridos, não se deixem vencer pelo cansaço. Os invejosos podem machucar um pouco ainda; porém, eles não terão tanta resistência, porque ainda Sou a esperança dos que Me adoram e Me querem. Se assim não fosse, ninguém teria um minuto de paz. Vejam que, Eu Sou, a alegria dos cantos dos pássaros. Sou as estrelas que brilham, o sorriso de uma criancinha, a flor que desabrocha e o ar que tu respiras. Bem perto de vocês, Estou todos os dias. Não há razão para desespero, quem crê em Mim. Unam-se cada vez mais, mostre a estes invejosos, que vocês são felizes. Cantem sempre uma linda canção, para Mim e Minha Mãe. Nós dois não largaremos mais de vocês. O barco pode estar até sem o leme, porém, quem está no Meu caminho, não se perderá, porque Eu Sou a segurança, de todos os que Me adoram. Quem faz um serviço para Mim não pare, continue fazendo, porque a recompensa já está a caminho, para os filhos e filhas que se dedicam, na luta pela paz. As trevas só irão chegar para esses, que nada fizeram, e que só Me deram aborrecimentos. Esses, são filhos ingratos, que só souberam fazer pirraça. Na maneira que cada um vai se sujando, a lama vai se aprofundando, até chegar o ponto de afogar-se no que o diabo fez. Ele é o causador de tudo que não presta, ficando assim um mundo corrompido com o Deus que tudo criou. No entanto, a sua justiça pronta já está, para ser anunciada, nos quatro ângulos da Terra, e a hora se aproxima. Quem esperou até agora, pode esperar um pouco mais, porque nada irá faltar.

Obrigado, Meus filhos, o preço destes invejosos, tão logo irão receber para nunca mais incomodar os que são Meus. Fiquem com a Minha Paz.


Jesus