Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A CIÊNCIA NUNCA EXPLICARÁ O MISTÉRIO DA VIDA

14/11/1995


A filosofia e a ciência, entram no estudo, para aprofundar-se cada vez mais naquilo que lhe compete, para descobrirem o sentido orgânico da vida. Porém, até hoje, não chegaram a conclusão exata de como se manifesta a entrada de uma nova vida, que surge no corpo da mulher. Sabem que o espermatozóide do homem e o óvulo da mulher, só cresce depois de se juntar; mas o segredo do início, como se transforma numa linda criança, só Deus é que tem este poder.

O homem nunca saberá este mistério. É com seres humanos, com animais, com pássaros, com peixes e vegetação; para tudo, o segredo da vida cabe ao Pai da Criação. Bento, Meu filho amado, tu não entendes o que estás escrevendo por não ter quase estudo; entretanto, Eu posso te explicar, porque todo poder está em Minhas mãos. A vida de cada um é e será para sempre, um mistério para qualquer homem. Por mais que Ele estude, nunca chegará a descobrir como nasce um novo espírito. As sementes sim, eles separam uma e outra, para depois colocar como eles querem. Como em filhos de proveta, em tubos de ensaio. Mas, isto não justifica que a ciência e a sua filosofia são poderes deles. Vejam que até hoje já fabricaram milhares de robôs, porém sem vida. O aperfeiçoamento de uma linda boneca, eles podem até fazer andar e falar, mas tudo não passa de coisa eletrônica, em que o homem pode basear-se. Na mesma proporção, querem descobrir o que está no espaço e as suas máquinas, só chegam até certo ponto. Dali em diante, nada mais podem descobrir. Não está escrito, que a inteligência do homem pouco agrada a Deus? Quem quiser ser feliz, nesta Terra, basta seguir-Me, que Eu, Jesus, muitas coisas posso revelar. Mas, para que isso aconteça, a humildade deve estar em primeiro lugar, para poder chegar perto do seu Criador. Todo aquele que se orgulha, pelo que estudou, nunca chegará a sentir o verdadeiro sabor da vida, porque tal pessoa, se deixou iludir no que o homem pode fazer, mas que diante de Deus, não sabe nada. As Minhas graças são sempre repetidas, milhões e milhões de vezes por dia, para que sempre tenham novas vidas, mas nunca reencarnação. Porque Eu Sou o que Sou, um Deus absoluto, que tudo posso criar. Então, não tenho necessidade de fazer cópia. Isto é coisa do Meu inimigo. Ele é que pega numa pessoa fraca e coloca-se junto do seu corpo, para fazer coisas espantosas, como: centro espírita, casa de feitiçaria, a crueldade dos mafiosos, em campos de extermínio e assim por diante. Este sim, faz tudo isto para deixar a sua marca de violência, e os que mais estão metidos em tudo isto, são os que são contra os planos de Deus. A vida foi dada para cada um servir o seu Criador. Mas, como o diabo é adversário do plano de Deus, ele pôs na cabeça dos grandes descobridores que, pela sua filosofia, o homem também tem poder até se quiser imitar o seu Deus.

Meu filho Bento, quando começa a invejar a procriação do seu Criador, o mal cairá sobre a Terra pela sua própria desobediência.

Obrigado Meu filho! Dou a ti, cada vez mais, o conhecimento do Meu poder sobre a vida.


Jesus