Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A MÃO QUE LOUVA E MATA

17/11/1995


A mão é um membro do corpo, que mais se destaca em todos os sentidos. Seja para louvar o seu Deus, matar o seu irmão, ajuntar o que não deve, plantar o que não deveria, como também pode semear a boa semente e ajudar a salvar muitas vidas. É uma parte do corpo tão importante como o próprio coração, pois quem dá de mãos cheias para quem menos tem, faz o mesmo serviço que Eu fiz, sendo o seu Salvador, que sempre soube repartir. Já o egoísta, fecha as mãos e não abre nem para cumprimentar quem se achar perto dele.

Meu querido filho Bento, quando se vê uma criancinha, já se pode notar. Tem algumas que tudo que tem na mão, oferece à alguém da família. Repartem sempre o que ganharam. Outras, nem que se peça, abrem sua mãozinha para nada. Esse tipo de criança já vem com o mesmo sintoma que herdou dos seus pais, isto é egoísmo. Não sabe reconhecer a miséria de quem está morrendo de fome. Não foi dito sempre que, a cunha foi feita do mesmo pau para lhe servir? Assim é a pessoa. Usa só o que é dele, para não pedir a ninguém, nem emprestar o que é dele, e muito menos dar. Para esta mão que se fecha, a porta do Céu fará o mesmo com ela. Na hora de abrir para os filhos de Deus passarem, os de mãos fechadas não conseguirão passar por ela. Quando Deus criou todas as coisas, não foi de mãos fechadas e sim abertas, e depois entregou aos seus filhos para que todos dividissem iguais; mas, veio o inimigo e se pôs no meio. Começou a fazer guerra, para tirar dos mais fracos e dar aos homens impiedosos, esses têm a sua raiz. O veneno dele é terrível, só sabe criar ódio, vingança e confusão.

Ah! Meus filhos! Como Me dói o que está acontecendo na face da Terra, com este bando de vampiros, que vão sugando tudo que vem pela frente, matando tantas pessoas inocentes. Começa por este salário miserável, que mal dá para viver, tiram a Terra que eles tinham para plantar. Pode se preparar, este tipo de gente, terá a penalidade bem maior do que outros tipos de pecados. Quem faz o que não deveria, vai pagar o que não esperava. A Minha justiça é justa. Ninguém vai poder dizer que Eu, Jesus, não Sou justo. Todo aquele que aborrece seu pai, só vai perder. A mesma coisa estão fazendo com seu Criador.

Pela ganância de muitos, o mundo virou numa sujeira. A devastação desta gente contaminou toda a Terra. Agora vai começar a aparecer a sujeira que eles plantaram. Países ricos, como são conhecidos, se afundarão na lama. As trapaças do seu enriquecimento serão descobertas, para que toda humanidade, possa ouvir. E assim, vai se completar o tempo das nações, que já foi escrito pelos profetas.

Obrigado, Meu filho! Dia a dia vou passando para ti, tudo o que está para acontecer. Fique com a Minha Paz!


Jesus