Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Daqui por diante, olhe bem o que tu falas

03/09/1995


      A boca, é uma parte do corpo que Eu fiz, para que o homem pudesse se alimentar, e se comunicar um com o outro, e dela sair palavras puras e de sabedoria, pela inteligência que Eu dei ao homem; mas infelizmente, é a parte que mais ofende o seu Deus, pelo palavrão, e toda imundície que o ser humano agora está usando no seu linguajar, onde diz tudo o que quer, sem por um freio na boca.

      Ah! Meus filhos, quantas vezes vocês Me ofendem por dia, se Eu fosse vingativo, como muitos pensam, Eu já tinha acabado com todo esse tipo de gente, que usa sua boca só para falar o que não presta.

      Bento, Meu filho, por piedade dos que Me seguem, é que o mundo ainda continua assim, mas que tão logo toda sujeira será varrida da face da Terra, seja rico ou pobre, não ficará nenhum, que usa sua boca para Me ofender, é a parte do corpo que mais Me entristece, é pior que uma bomba das mais poderosas.

      Meus filhos amados, não pronunciem mais palavra nenhuma que Me ofenda, para que vossas orações sejam de bom proveito. O sal é bom para dar sabor a comida, mas depois que perde o seu sabor, não serve para nada (Mt. 5,13-14). É chegado o momento que até as vossas palavras todas serão conferidas (Tiago 3,1-12). Por isso estejam atentos, não percam o seu tempo vendo o que não presta, e falando o que não deve, só assim terás a Minha proteção na hora do castigo quando ele vier, deixe tudo que for de maldade. Quando alguém te convidar para participar junto, fuja desses lugares, porque ali irá tudo se tornar numa só fogueira; seja salão, boate, motel, praia, campo de futebol, centro espírita, casa de jogos e falsas igrejas. Todas serão queimadas, como fiz com Sodoma e Gomorra (Gen. 19,1-15). Esse momento já se aproxima, é curtíssimo o espaço.

      Quem quiser estar livre desta desgraça, não vá lá, porque não sobrará ninguém, porque ali, seu linguajar é obra do diabo, para Me ofender, uns pela cobiça da carne, outros para mostrar o seu corpo, e a maioria para dizer o que não devia.

      Filhos queridos do Meu Coração, é por vocês que Estou agüentando todas essas ofensas que estão Me fazendo.

      Lembre-se que Sou um Pai muito amoroso, não gostaria de te perder por nada, mas uma só palavra que proferida na Minha frente que venha a Me ofender, perderás a tua alma. Daqui por diante, olhe bem o que tu falas, se acaso sair palavras de tua boca que Me ofendem, peça-Me perdão, que Eu, Jesus, posso te ajudar a não dizer o que não deves, ficando assim, livre do castigo que virá do Céu.

      É abrasador o que está para acontecer, e ele irá derreter tudo o que o homem fez para prejudicar o seu próximo, até mesmo as palavras nada sobrará.

      Meu filho Bento, é irreparável o que o homem fez até hoje, Meus olhos que vêem tudo, não se pode mais prolongar o que eles estão planejando para o terceiro milênio, jamais aceitarei esse desafio que os cientistas estão fazendo.

      "Fiquem com a Minha Paz, Meus filhos. Não durmam tanto, pois não sabeis a hora."


Jesus


Imprimir