Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Terra está toda contaminada

05/10/1995


      O Pai Supremo Sou Eu. O Filho, é a luz que saiu de Mim em espírito, e encarnou-se no seio da Virgem Maria. Este mistério é rico em sabedoria. Para vir ao mundo e salvar a humanidade, a luz Sou Eu; que o mundo ainda não tinha conhecido.

      Foi por Mim que todas as coisas foram feitas. A verdade foi dita, mas, as trevas já estavam nos olhos da maioria dos seres humanos. Esses não quiseram receber, porque no seu sangue, já havia o veneno do Meu inimigo.

      Ele endureceu todos os corações, que já estavam com ele; fazendo de cada um, um soldado perseguidor, dos que estavam Comigo; dando assim continuidade até hoje, Bento, Meu filho, querendo ele ser o dono da terra, plantou as suas últimas sementes para sufocar as que já eram Minhas; mas não foi suficiente, porque acima de Mim não tem ninguém. Sou o começo e o fim, e é por Mim que tudo tem que ser consertado; porque não há um homem na terra que possa mais dar jeito neste mundo.

      A terra está toda contaminada por um tipo de veneno, que se espalhou rápido nestes últimos tempos.

      Por isso, está chegando o momento de fazer toda a limpeza. Venho novamente como um pacificador, e não como um rei vingativo; porque esse não sabe o que faz; fere os ruins e os bons.

      A Minha cólera é justa, para poder formar novamente, um novo céu e uma nova terra; dando a eles toda fonte de riqueza, para serem livres das mãos do tirano.

      Os rios serão tão limpos que se poderá achar uma agulha no fundo. As árvores darão seus frutos, sem precisar o homem por adubo. As pedras nunca mais machucarão os pés das pessoas. O ar, será tão puro como criei no começo; quando não havia poluição. Assim será a terra prometida, para os filhos de fé que Me honraram.

      A preparação, Meu filho, para este momento já está sendo feita; é invisível aos olhos dos homens, por enquanto, mas o momento se aproxima; onde todos os olhos poderão ver, mesmo para aqueles que não Me obedeceram; esses vão ter que ver, para não pensarem que só foi promessa.

      Através de ti Meu filho, volto a falar por esta escrita. O sofrimento que todos tiveram por causa do Meu nome, nenhum deles vai ser esquecido na hora da escolha.

      Os que se acharem dignos, cada um vai receber o que merece, conforme o que fez.

      Quero ser justo com todos; pelas horas que pouco resta, não lamentem mais. Em vez de chorar, comecem a sorrir. Cantem para Mim, sempre um canto novo "Glória a ti, Senhor! Rei dos Reis!".Falem quantas vezes for necessário; sem gritaria, prefiro tudo numa só voz, suave. Quem chamar por Meu nome, em forma de agradecimento, faça com que os que passam na estrada, não precisem ouvir; porque lá fora, às vezes, no meio tem uns escarnecedores.

      Assim ficará melhor dirigir-se só a Mim, pois, bem pertinho de vocês Estou; então não precisam gritar. Aqueles que fazem isto, já estão perdidos no tempo.

      Quem grita com o seu pai e o pai não dá mais ouvido, é porque fugiram do Meu rebanho.

      "Obrigado, Meus filhos, não rezem só por vocês, mas também por aqueles que estão sofrendo com falta de justiça." Fiquem com a Minha Paz.


Jesus


Imprimir