Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os escritos feitos por um simples homem

12/10/1995


      Na tua frente Meu filho, estou todos os dias, como também estou com outros que Me adoram, não largarei quem estiver pedindo proteção, porque cada espaço que Eu der o inimigo quer tomá-lo de Mim.

      Um filho ou filha, ele não pode ver rezando em Meu Nome, o ódio dele é tanto, que faz muitas vezes vocês perderem até o fio da meada nas orações, chamando a atenção para outros afazeres. Isto é o que mais acontece com quem está rezando, pois o que já é dele, não liga mais. Agora põe na cabeça de quase todas as pessoas que o dinheiro é que é bom, com ele compra-se tudo o que precisa.

      Bento, Meu filho querido, tu as vezes ficas triste, porque não sabes como fazer para melhorar e comprar outro veículo, para andar com os teus filhos. Eu sei que é para cantar para Mim, quando for chamado para fazer uma palestra, mas isto, Meu filho, quando tem que ser feito, faça conforme pode, não adianta querer e não poder. Porém, nunca um filho Meu ficou a ver navios, sempre tenho mais a dar. A questão é só Ter paciência. A melhor maneira de alcançar a graça dada por Mim, é saber esperar. O mundo só gira como Eu quero, ali o satanás não pode por a mão, quer dizer, ele não tem mais o domínio das pessoas que trabalham para Mim. Como no teu caso, Meu filho.

      A inveja dele é grande, porque um pequeno homem, chegou ao ponto que estás chegando, ser conhecido pelo mundo inteiro, através dos Meus Assuntos, que começastes a escrever mostrando a humanidade, o tirano que ele é. O caminho por onde Eu, Jesus, passo, ficará difícil para ele, quando os Meus filhos começarem a ler os livros que já estão prontos. Muitas pessoas irão chorar na hora que estiver lendo o teu livro, Meu filho, por saber que sofrestes tanto para chegar onde estás chegando.

      Os Meus Sacerdotes ficarão sem resposta, sem saber o que dizer de ti, na hora que começarem a analisar as palavras que estão no livro, que um simples homem, não pode ter tanta inteligência, no que já foi escrito. Então, o Meu inimigo ficará furioso, pela semente que vai se espalhar pelo mundo inteiro. Quando todos começarem a descobrir o valor do livro, que traz o Meu Nome na capa, vendo a Assinatura feita por Mim, que livro nenhum pôde ter.

      Isto, Meus filhos, é como foi dito: Deus escreve certo por linhas tortas. Quer dizer: Meus Assuntos são escritos por um simples homem quase sem estudo, nisto é que está a grandeza do seu Criador, que usa as pessoas mais humildes para ser o Seu servidor.

      No Céu, Meu filho, todos estão te ajudando, em volta de Mim, adorando-Me e pedindo, que nada aconteça contigo, em qualquer lugar que for. Até os teus pais podem ver, o filho que eles puseram no mundo, sendo um dos maiores historiadores dos últimos tempos.

      Toda pessoa que chegar a ler os teus livros, Meu filho, ficarão pasmados pela humildade que usas para falar com o teu Deus.

      "Obrigado filho, és amado como tantos outros foram, que escreveram a Bíblia."

      Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir