Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A riqueza Espiritual

05/09/1995


      Quem se achar seguro pelo que tem não enxerga a verdade, porque o seu coração está ligado nos seus bens. E de maneira nenhuma a pessoa quer perder o que tem. Assim Eu disse quando estava na Terra para que todos entendessem: "Onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração" (Lc. 12,34). De maneira que a luz verdadeira ficou em segundo plano, que Sou Eu, Jesus, teu Salvador.

      Meu filho Bento, tu fostes o contrário, abandonastes o tesouro da Terra para ouvir-Me sempre, sem parar. Agora com a tua idade se vê que não possui fortuna para ti. Tudo por causa do Meu Nome, mas o que tens, és rico na face da Terra. Nenhum homem pode dizer que tem fortuna maior que a tua. Não se vê materialmente mas, espiritualmente. És uma estrela que brilha mais do que qualquer diamante, dado Meu filho, pelo carinho que tens Comigo. A segurança que muitos nunca puderam ter, tu Meu filho, ultrapassa fronteiras com escudo que te foi dado, nele está a grandeza de um Pai que tudo criou, e muitos irão sentir inveja.

      A flor que tem sua beleza, a sua semente é indestrutível, todas elas nascem com perfeição ao cair na terra, porque fui Eu quem a semeei, a tua descendência Meu filho, é exemplo para muitos jovens que se esquecem que tem um pai e uma mãe, e procuram caminhos errados.

      Na tua família, todos lutam por um tesouro que não terá fim, e este Sou Eu, teu Salvador. Nada pode deixar de cumprir-se, tudo tem que acontecer para depois vir o Filho do Homem, e que já está à porta. Da maneira que vai crescendo a maldade, mais perto fica o seu retorno, e quando ninguém perceber, o som da trombeta vai soar no Céu, nos quatros ângulos da Terra. Não ficará nenhum sem ouvir. Até os mortos surgirão da terra. Neste momento então começará a escolha.

      Meus filhos, pelos caminhos que Balaão andou, hoje a maioria está indo, Eu não gostaria de te encontrar nele. Procure refletir o que foi a vida do rico e de Lázaro. Leia com atenção, sobre aquele que batia no peito e Me pedia perdão; já o outro se exaltava diante do altar (Lc. 18,9-14). Assim é o que Eu vou encontrar na face da Terra com a Minha chegada. A maioria vai dizer o mesmo, e Eu responderei: "Não te conheço, pois quando tive fome não Me deste de comer, quando estava nu não Me vestistes, quando estava enfermo não Me procurastes ajudar em nada, agora saia da Minha frente filhos ingratos." ‘Mas Senhor! Quando aconteceu isto?’

      “Toda vez que deixastes de atender um dos Meus pequeninos, foi a Mim que desprezastes" (Mt. 25,44-45).

      Meu filho, não empregastes bem a tua riqueza, até a Minha mensagem que precisava ser publicada, ficastes com medo de dar o teu dinheiro para ajudar. Olhem, que os mais humildes deram mais atenção, vendendo o que tinham para ajudar no livro que estás lendo. A estas pessoas só posso dar elogios, e são filhos muito amados.

      "Obrigado a todos que não medem esforços para ajudar este Meu servidor. Todos serão recompensados, no que fizerem por este filho." Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir