Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem trabalha para Mim, será bem pago

07/09/1995


      Não basta produzir o que é para o homem. Em primeiro lugar tem que viver uma vida santa, para ter o direito de receber a sua coroa pelo merecimento do seu trabalho, porque se fizer só a vontade do homem, Deus nada dará em troca.

      O que se acha mais justo na face da Terra, não chega nem perto do Pai Celestial, pelo que tem para oferecer, a um filho ou filha, pelo serviço que fez. As vezes pode demorar, porém, quando chega a alegria é tanta que não tem fim. Tudo que é dado por Deus tem gosto de felicidade, e é para toda a vida.

      Bento, Meu filho amado, até hoje nunca ficou alguém que trabalhou no Reino de Deus, sem receber já nesta vida, e muito mais na outra. É só ter um pouco de paciência. Sempre é mais gostoso, como é dito: ‘Quem ri por último ri melhor.’ O que não deves é desesperar, pois a paciência é dom do "Espírito Santo."

      Da maneira que alguém se dedica num trabalho para um mundo melhor, a sua vida passa a ser mais querida na presença de Deus. Eu vejo um filho ou filha, que não mede esforços para Me ajudar na evangelização. Nesta Terra que está tão cheia de pecado, e o satanás passou a dominar a maioria da humanidade; é gente matando gente por quase nada. E irmão contra irmão, é pai desrespeitando suas filhas com trajes indecentes, e muitas vezes fazendo o que nunca poderiam fazer. A discriminação é geral, amor pouco existe, moral nem se fala, está péssima. O linguajar do povo está pior que a Torre de Babel, todos falam na mesma hora, ninguém entende ninguém. Quando a mãe fala, a filha grita mais alto. O descontrole aumenta dia a dia.

      O próprio clero deixa fazer-se a vontade do homem, o povo entra como quer na Minha Igreja. É homem de brinco, mulher vestida de homem, crianças e jovens mascando chicletes. Formaram assim um submundo na Terra que era tão linda.

      Hoje só Me resta dar um basta, e esta hora está chegando. Quem estiver Comigo, pode contar com a sua recompensa. Mas quem não se importa com o Reino de Deus, sairão todos com as mãos vazias, e a maioria para um lugar que só tem sofrimento para o resto de sua vida.

      "Obrigado, Meu filho, não se desespere, quem trabalha para Mim nunca ficará sem nada, sempre será bem pago."

      Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir