Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Abra as mãos para ajudar-Me

13/09/1995


      A crença só funciona quando se completa com amor e caridade, não adianta dizer que Me ama, se falta a caridade. Ela é a parte que abrange um amor infinito, fica difícil uma pessoa entrar no Reino de Deus se não tem caridade.

      Todo Meu trabalho quando estive na Terra por trinta e três anos, foi servir a humanidade, só parei depois que Me puseram na cruz. Mesmo assim, depois da Minha ressurreição e partida para o Céu, derramei o Meu "Santo Espírito'' sobre muitas pessoas, para continuarem o Meu serviço. Até hoje continuo derramando, uns recebem e fazem o que Eu ensinei. Outros pelo desejo de possuir as coisas, fazem pela metade o Meu trabalho, o resto só receberam o Batismo e Me abandonaram.

      Bento, Meu filho querido, quando recebestes a vinte e três anos atrás o Batismo do "Espírito Santo" não houve dúvida do teu lado. Abandonastes tudo pelo amor do Evangelho. Alguns acreditam em ti, no teu serviço, e fazem o que podem, outros, só dão um começo de ajuda para tu continuar, depois se afastam de ti, isto não é crença, é apenas uma ligeira conversão, logo depois deixam-se levar por diz que entre eles. Ficando assim como Eu falei: "Quando Eu voltar, em quem vou encontrar fé?" (Lc. 18, 8).

      Meus filhos, amar não significa só se mostrar, se não houver caridade é completamente vazia. Quem Eu escolhi para fazer o Meu serviço, dá para conhecer se é verdadeiro ou não. Os milagres que saem das suas mãos não tem preço, é tudo de graça, mas por não cobrar, ele ou ela merece comer, não se pode viver de vento.

      Lembra-te quando estavas desesperado dentro de tua casa, este Meu servidor foi tão útil para ti. Quando os médicos desenganaram a doença que tinhas, este Meu servidor implorou aos Meus Pés, e Eu, Jesus, atendi. Não são todos, mas alguns nunca poderiam negar este milagre.

      Eu conheço quem sabe repartir, por isso fica a desejar no coração de muita gente, que só gosta de receber, doar não.

      Filhos e filhas, para caminhar junto Comigo, não podes ter a mão fechada, faça como Eu fiz, até na Cruz morri com as mãos abertas. Quis dizer: façam como Eu fiz.

      Um não! Só se diz para coisas ruins. Se Me quiseres por inteiro dentro do teu coração, fé tens que ter, mas se não tiveres caridade não adianta dizer que Me amas (IIPed. 1,3-11). Amor maior que o Meu não existiu, dar a vida como Eu dei por amor a vocês. E agora, um servidor Meu não pode fazer um serviço completo, por falta de gente que o ajude.

      Quem vive de mãos cheias, falando em Meu Nome, esse pouco sabe do Meu Amor, o amor verdadeiro é desse que as vezes passa por dificuldades, mas não desiste de Mim. Porque assim fizeram os Apóstolos verdadeiros, e não esses falsos que vão através do rádio e televisão de barriga cheia, e só sabem pedir para ficar cada vez mais rico.

      Seja lá quem for, estipulou preço para entrar no Meu Reino, pagará caro.

      "Obrigado Meus filhos, se tuas mãos estiverem abertas para ajudar na evangelização verdadeira, Eu te agradeço."

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir