Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que Estou fazendo, é por vocês que acreditaram em Mim

25/09/1995


      Todos os direitos Me foram dados pelo Meu Pai, chegou o momento de ajustar contas, com esses homens perdidos, que só souberam Me ofender, da mesma maneira com as mulheres. Em nenhuma parte do mundo, ficará perdido um só til das Minhas palavras. A justiça será feita começando pelos grandes, que se acham donos da terra.

      Eu, Jesus, não criei um paraíso para um bando de corruptos, eles é que Me tomaram por todo esse tempo; agora chegou a hora de devolver tudo que Me roubaram, e a cada um dispensarei de mãos vazias.

      Meu filho Bento, tu não entendes quase nada de lei, por não ter estudo neste assunto, mas Eu, o Salvador da humanidade, conheço todos os Meus direitos, e nenhum homem pode Me derrubar, querendo passar por Mim.

      Tudo que foi feito para o homem, saiu das mãos de Meu Pai. Eu e Ele Somos um só. Então a verdade tem que ser dita, quem nasceu para mentir e roubar dos mais fracos, vai agora ajustar as contas com o seu chefe, ele que sempre foi contra os planos de Deus; nunca teve piedade dos pobres, só soube massacrar; quanto mais sangue correr nas ruas, mais ele gosta; dos gemidos de dor, dos que passam fome, ele ri; só para Me ver chorando. Porque cada um que morre de fome e sem recursos, é um pedaço que sai da Minha carne, por se tratar de Meus filhos e Meus irmãos. Cada dia que passa, milhões Me pedem socorro, já não agüento mais, tudo será consumado, só Estou dando o tempo certo, para cumprir o que já foi escrito.

      Nas Minhas leis, Meus filhos, Eu disse: "Quando alguém quiser sentar no Meu lugar, nada mais restará para se cumprir, daí o tempo então chegará". Vejam, que João Paulo II já foi ameaçado, só não aconteceu o que eles queriam, porque não podem falhar as profecias; mas tão logo virá esse momento em que eles vão querer apoderar-se da sua cadeira. Os rios de água doce começarão a esvaziar-se para eles, os peixes do mar trarão pânico, quando quiserem comer, porque envenenados estarão. Suas mesas estarão cheias de imundícies e os seus leitos não terão mais conforto, pelas formigas e todo tipo de insetos que vão infiltrar-se nas suas cobertas.

      As luzes para eles, começarão a enfraquecer, o frio consumirá as suas lareiras, e o fogo depois queimará o resto. Assim começará o dia da vingança, desses que Me ofenderam todo esse tempo.

      Olhem Meus filhos, o tempo é curtíssimo, não precisam mais se preocupar com as coisas materiais, porque nada vai adiantar, pois o que o homem fez, tudo irá desaparecer; ficando apenas os bens que vocês utilizam na hora. Depois que tudo passar, verão um mundo bem diferente, porque tudo o que era velho passou. Espero que todos compreendam o que Estou fazendo, é por vocês que acreditaram em Mim.

      "Fiquem com a Minha Paz, filhos do Meu Coração, continuem rezando, não parem."


Jesus


Imprimir