Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A consumação dos séculos

27/09/1995


      As palavras são Minhas sementes que Eu, Jesus, plantei no coração de cada filho e filha para seguir-Me. Elas estavam cheias do "Espírito Santo." Conforme ia crescendo a população, mais se espalhava o Meu amor; uns pegaram e não largaram mais, outros ouviram e não deram muita importância, pelo cuidado que tinham com suas coisas; e a maioria só soube ouvir, mas caíram em armadilhas feitas pelo tirano, que prometeu riqueza sem valor, porque elas são passageiras; e o restante não quis nem saber do Meu Nome. São parábolas, Meu filho, onde está escrito sobre a semente (Mt 13,2-23).

      Quem pegou e não largou mais, fica excluído do castigo que virá; o restante vai ter que enfrentar o que deixou de fazer. A pena para cada um, é o momento severo e justo pelo que fizeram.

      Bento, Meu filho amado, o que irão passar nesta hora de dor e sofrimento, fica escondido dos olhos dos Meus seguidores, mas é preciso que continuem rezando sem cessar, quer dizer, a toda hora, lembrando sempre de Mim. Não é preciso sair correndo chamando pelo Meu nome, ou louvando-Me em forma de gritaria.

      O silêncio na oração, basta fazer como vocês fazem, todos unidos numa só voz, tanto no cantar como no rezar. Assim é que Eu quero, Meu filho, nos momentos que forem se aproximando do castigo, que virá do Céu. Meus Anjos juntos estarão com vocês, para confortá-los, eles descerão em forma de luz, clareando toda casa de vocês, para que as trevas não possam passar as paredes de suas casas. Lá fora, Meu filho, ficará tudo numa escuridão terrível, será a consumação dos séculos.

      Quem não deu importância às Minhas palavras ou quem as manipulou, esses se acharão perdidos, sem saber para onde ir. Como tudo tem que acontecer, pois nada pode falhar, quero deixar bem esclarecido: seja Padre, Bispo, Cardeal, qualquer clérigo dentro da Igreja, que se desviou da ordem de João Paulo II, também passará pela mesma dor e sofrimento. As portas da Igreja se fecharão para eles, até completar-se os três dias de trevas, em forma de castigo.

      Meus filhos, ninguém ainda foi julgado, e nem pode alguém falar mal de alguém, porque as vezes, no coração de uma pessoa está a semente do amor, enquanto outros pensam mal deste filho ou filha. Quero que todos unidos estejam, sem julgar ninguém, é mais fácil ser prudente do que querer entrar na outra vida e não merecer, pela inveja que tem.

      Este Meu servidor não fez nada que pudesse te machucar, e nem tirou o cargo que tu tinhas. O serviço que ele está fazendo, Sou Eu, Jesus, teu Salvador, que o escolhi. Este filho, o que passou até agora tu não querias, ficar sem salário. No entanto, ele não Me decepcionou, lutou muitas vezes sozinho, contra tudo e contra todos aqueles que jogavam pedra em seu trabalho. Agora só Me resta é dar elogios, pela paciência que ele mantinha Comigo.

      "Obrigado Meus filhos, tudo que vocês fizeram por ele, e ainda podem fazer, nenhum sairá perdendo."

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir