Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

OS MÉDICOS NÃO TERÃO MAIS CONTROLE

03/04/1996


As bem aventuranças foram constituídas para os homens e mulheres que reconhecem o seu Salvador, como o único caminho que leva para uma vida santa.

Em Mim, que Sou todo poder, estão todas as vidas seguras em Minhas mãos. Quem se esconde, com medo de aparecer, com o que faz, caminha em direção errada. Mesmo sabendo que um dia irá ter que prestar conta Comigo porque, lá no fundo do seu coração, sabe que existe um Deus que tudo criou. O que o homem faz, pouco Me importa, pois Eu sei que os erros caminham ao lado do homem. O que Me interessa é sua alma. Ela precisa ser lavada com o Meu sangue. Para que isto aconteça, precisa haver arrependimento pelos erros cometidos, senão vai acumulando cada vez mais, para um final muito triste. Esses já não pertencem mais a Mim. Na balança, ao ser pesado pela justiça Divina, justos, irão sobrar muito poucos. Será como uma lavoura muito grande. Na hora de repartir, para Mim, não fica a terça parte.

Meu filho Bento, o que fizeste, para chegar até onde estás, não foi pelo amor que tens em Mim? Procuras sempre te aperfeiçoar no caminho que te leva, sem olhar mais o que fizeste no passado. Assim é o que espero de cada um filho ou filha para estar junto Comigo, no juízo final. Só que cada dia que passa, vou perdendo cada vez mais. Os que são Meus, esses não. Só aqueles que vão crescendo dentro de uma sociedade que só sabe falar em sexo e drogas, deixadas pelo diabo, e também o prazer da carne com o uso de preservativo.

O homem perdeu toda vergonha, na frente do seu Criador. Trocou sua vida tão preciosa, por um lixo vindo do inferno. Lá não existe moral e nem dignidade. Assim acontece, hoje, no mundo inteiro. O castigo que está para vir, esses não terão perdão e nem socorro, pois estão sujos com a podridão que o diabo jogou em cima desta gente.

A doença da vaca louca, começa por aí, mas não é só isto. Os rios de água doce também serão contaminados. As dores começarão a atingir o organismo das pessoas. Os médicos não terão mais controle. Os gritos e o desespero levarão muita gente a se matar. Na boca, no ouvido, e na pele do corpo surgirão coceiras até se formarem feridas. Em muitas crianças, as mães ficarão apavoradas por pensarem que é um surto de sarampo ou cobreiro, como dizem, mas não é. É consequência das águas contaminadas. A sujeira, que está no mar, saiu das bombas que são lançadas para teste nuclear. A irradiação se espalhou pelo mundo inteiro. Até o próprio vento, onde leva, vai também se infiltrando nos animais. Quem come a carne desses, que já estão envenenados, também passarão a sofrer. Até nos legumes e frutas, a radiação do césio e do mercúrio, para exploração do ouro, espalhou-se rapidamente, onde os olhos do homem não podem ver.

Agora é só rezar, para que logo chegue o momento da Minha vinda nesta Terra, novamente, antes que o mal abranja todo universo.

Meus filhos, o que os homens estão fazendo, só foi Me desobedecer. Mas quem Me procura, não terá nada a perder. Fiquem com a Minha Paz.


Jesus