Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

INFERNO DOS VIVOS

09/04/1996


Os que vivem só para se orgulhar do que tem, em que se baseia a sua vida? Por acaso alguém leva o que tem quando morre? E em troca de sua alma o que irão Me oferecer? Nada, não é? O que Eu preciso, de um filho ou uma filha neste mundo, é o que ele é, o seu próprio valor e não o que tem. Se o teu coração for todo iluminado por Mim, sei que o que tens não é teu. Nesta pequena bolinha de carne, que está dentro de ti, de bondade vive sempre cheia, porque sofres pelos outros que têm menos. Esse é o caminho mais correto para se chegar até a Mim. Mas aquele que se fecha e não compra nenhum livro desse teu, Meu filho, para não gastar o seu dinheiro, perde muito mais em toda sua vida do que aquilo que ele acha que tem. Quem ouve a Minha voz já não liga mais para as coisas do mundo. Quem procura se fechar, para fugir dos Meus ensinamentos além de perder tudo que tem, sua alma vai junto.

Bento, Meu querido filho, não falaste nada mais do que era para ser dito, no programa de televisão*. Da tua boca saiu o que tinha de ser dito. Os que te ouviram e viram do lado de fora, muitos nunca tinham visto coisa igual. Pessoas que Me amam de verdade ainda irão te procurar para saber com mais detalhes este poder que Te dei. O caminho, Meu filho, que leva até a Mim, já te falei. Vai ser difícil, porque a perseguição continua. Mas quando chegar ao auge do teu trabalho, começará tudo a clarear. Aqueles que atrapalharam o teu serviço com medo de perder o que tem, muitos virão pedir-te desculpas e perdão para Mim, pelas injustiças que fizeram contigo, Meu filho. Esses ainda até posso perdoar. Mas aqueles que continuam na sua teimosia de orgulho, esses não acharão mais o Meu caminho.

A semente, quando não é boa, joga-se fora ou se dá para os porcos comerem. Foi assim o que Eu fiz com aqueles espíritos ruins que estavam no corpo daquele homem. Era uma legião deles que estava perdida e se alojou naquele pobre homem. Eu os expulsei, mandando-os para uma manada de porcos que se precipitaram de um barranco abaixo. Assim esta geração está. Não procura se purificar com Meu sangue derramado na cruz e não come da Minha carne, cada vez mais os espíritos malignos vão se acumulando no seu corpo. Então, muitos viram ladrões, outros, assassinos, outros trocam sua natureza por causa do prazer da carne. Dentro desse espaço, os que já morreram para o fogo eterno, voltam e atormentam essas pessoas para levá-las junto. Isto chama-se inferno dos vivos que ainda não se desencarnaram e estão sobre a Terra para escandalizar todos os Meus direitos. Cada um desses, às vezes, tem tantos espíritos maus, no seu corpo, como aquele de quem Eu tirei e foram para a manada de porcos.

Por isso, Meus filhos, é que venho pedindo, Eu, Jesus, vosso Salvador assim como Minha Mãe.

Rezem, rezem mesmo, porque o diabo, agora, está com toda sua fúria, pois o seu dia está chegando para sair desta Terra.

Obrigado, Meu filho. Jamais vou te abandonar. O que hoje pouco tens, amanhã terás tudo o que precisares.


Jesus

*O Sr. Bento foi convidado para participar de um programa de televisão, o programa César Souza, da Rede Bandeirantes, foi através deste programa que o Eugênio ficou conhecendo o Sr. Bento da Conceição e suas mensagens.