Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

QUEM JÁ FOI CURADO, NUNCA NEGARÁ

07/08/1996


Bento: Meu carinho e meu amor, há muitos anos, venho lhe oferecendo, Senhor, para poder Vos servir, dentro do que posso ser útil, para os seus fins. Aqui estou, enquanto precisar de Mim. Amém!


O conteúdo de um livro, quando conta uma história verdadeira, a capa pouco importa. Mas o teu, Meu filho, a capa chama a atenção. O que já está escrito nele é de suma importância. Quem se dispõe a ler todo ele, não vai encontrar história inventada, como os outros escritores fazem, para vender seus livros. Este livro é fruto de um longo trabalho teu, a Meu serviço. É pela dedicação que vens Me prestando todo esse tempo. Por isso já te falei que serias o maior historiador. Os analistas, quando vierem a descobrir uma por uma destas mensagens, jamais terão dúvidas de que não sejam dadas por Mim e por Minha Mãe. O valor, de todas elas, será reconhecido, por serem escritas por um homem que não tem diploma e é de pouquíssimo estudo.

Bento, filho amado, outros em teu lugar, teriam se exaltado, pela confiança que venho te dando esses anos todos. Mas, tu nasceste para Me servir, com a mesma simplicidade, desde quando te chamei. Não há orgulho em ti e nem vaidade. Teus cantos são lindos. Tua voz é do Meu gosto. No teu instrumento, não existe exagero. Nas tuas palestras, não há exibição. És como és, desde que te coloquei no mundo. A pessoa, que conhece bem o Meu caminho, não vai encontrar em ti, a figura de um homem vaidoso e sim, um pequeno ser humano, com tamanha grandeza diante de Deus.

A fruta, Meu filho, pode ser a mais linda que for, se não tiver o sabor gostoso por dentro, de nada adiantou sua beleza por fora. A alma quando é toda iluminada, como é o teu caso, Meu filho, sua beleza, por fora, nada representa, mas, por dentro, está o maior valor. As tuas mãos nunca machucaram ninguém, que viesse a te ferir, nem com um só tapa. Elas só vêm servindo para ajudar os mais fracos e levantar muitos doentes. Quem já foi curado, por ti, jamais negará. Prova maior do que esta não existe. Muitos podem até falar bonito em Meu nome que Eu, Jesus, agradeço. Mas, quem ajuda a livrar a dor de um irmão, esse faz o maior trabalho. Todos os Meus discípulos, quando enviei, cada um para o seu lado, disse-lhes: “Ide, pregai o evangelho à todas as pessoas, curai os cegos, surdos e aleijados, mas, não cobrai nada, porque, de graça tu recebes, de graça tens que dar” (Mt. 10, 6-8). Assim fizeram até o fim de suas vidas. No fim, todos tiveram a sua recompensa. Da mesma maneira, Meu filho, estás fazendo. Ninguém, até hoje, pode dizer que cobrastes pelo serviço prestado. Os que já te ajudaram foi dado espontaneamente, e não porque pediste. Quem reconhece e sabe dar valor a um trabalho honesto, como vens Me fazendo, sua recompensa já o espera no Céu. Mas todo aquele que não sabe reconhecer o teu serviço e que em nada ajuda, não sabe nada do verdadeiro amor.

Obrigado, Meu filho. Tuas palavras, no começo, fez-Me sentir, ainda, maior amor por ti. Fique com a Minha Paz.


Jesus