Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

CHAMAR-TE-EI PELO TEU NOME, NA MINHA VINDA GLORIOSA

12/08/1996


Bento: Como é grande o Seu amor e a Sua misericórdia, que mantém uma paz dentro de mim e de minha família, para estarmos sempre unidos. Obrigado, meu Jesus, meu Salvador. Amém!


Não há nenhum tropeço em vossas vidas que Eu não possa consertar. Quem é fiel a Mim, o seu salário só tem que ser aumentado, pelo serviço que vem Me prestando. O homem nunca foi justo como Eu Sou, embora Eu já tivesse grandes profetas diante de Mim. Cada um tinha suas falhas em suas vidas, quando por aqui andaram. Mas, eram tão poucas que não tirei o mérito deles de, até hoje, estarem ao Meu lado. Assim será contigo, Meu filho. Chamar-te-ei pelo teu nome, na Minha vinda gloriosa, diante de todos, como um servo fiel. Quem duvidou de todo o teu trabalho, irá sentir tristeza. Quem te ajudou, chegará para perto de ti e tu Me apresentarás, embora Eu já conheça um por um.

Bento, filho amado, o que mais desejarias saber?


Bento: Meu Jesus, o que será feito com as coisas que o homem fez, como tecidos, móveis, veículos, casas, máquinas, eletricidade, telefone?


Meu filho, o que foi que Eu criei no começo? Foi isso ou foi toda a natureza? Sei que irás Me dizer que foi a terra com tudo o que o homem precisava. Não proibi, que fizesse o que precisava, ainda que fosse para lavrar o chão. O que o homem fez até agora? Algumas coisas foram para ajudá-lo na vida que leva; outras foram para destruir seu próprio irmão. Então, o que foi feito para destruir o seu irmão, nada, aqui, ficará. O que servir para ajudá-lo, deixarei. Agora, este mistério será só Meu, porque em primeiro lugar, não se conta o presente que uma pessoa vai dar a outra. Depois que a pessoa recebe é que vai ver. Assim é também Comigo. Até aí ninguém está sabendo o que vou fazer. Mas uma coisa Eu posso adiantar. O que tiver a marca da besta, seja lá quem for, aqui não ficará. Quem inventou alguma coisa, com a ajuda do Meu inimigo, tudo sumirá da face da Terra, o que fez e quem fez. É isto, Meu filho, o que querias saber?


Bento: Obrigado, meu Senhor!


As coisas que agora estão aparecendo, feitas pelo homem, enchem os olhos de muita gente para poder possui-los. Mas, estão se esquecendo que tudo isto é passageiro. O que Eu irei dar não tem comparação. De Mim, a maioria está se esquecendo. Do papai noel, é só o que se ouve falar, enquanto que o Meu Nome é pouco falado. Mudaram o menino Jesus por um de barba comprida. Esta originalidade é característica dos homens europeus, que não gostavam do modo que vinham fazendo em Meu nome, em tempo de Natal, embora, tivesse alguém iluminado por Mim que dava presentinhos para as crianças pobres. Era dado sempre em Meu nome. Assim vai dia e vem dia que o nascimento do Filho de Deus não é mais comemorado com amor ao próximo e sim, como uma festa qualquer. O que dirá esta gente diante de Mim? Agora não será mais como Eu nasci, que deixei que Me tirassem a vida numa cruz.

Obrigado, Meu filho. Construir um lar de amor, hoje em dia, é preciso muita perseverança em Mim, para ter um final feliz.


Jesus