Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

AS DELÍCIAS CELESTIAIS

18/08/1996


Bento: Nada mais é tão significante como este belo momento, quando estou conversando com o Senhor. Para Mim é como se estivesse no Céu, porque nunca tive uma experiência tão grande como agora, depois que venho recebendo as Suas santas mensagens e as de nossa Mãe. Obrigado, meu Jesus amado. Amém!


Neste relatório tão pequeno que acabas de Me dizer e escrever faz de ti, Meu filho, a pessoa ainda mais confiável à Mim. Qual o professor que teria esta paciência como tens Comigo? São horas sem ter pressa e horas de esperar que a vida melhore um pouco mais. É preciso ser firme na fé para aguentar esses anos todos, sempre acreditando que um dia irá melhorar; e vai. Não é um homem qualquer que está te afirmando, Meu filho. Sou Eu, Jesus, o Salvador da humanidade. Quem está nas Minhas mãos, todos são como pedras preciosíssimas e de altos valores. Esses teus manuscritos, passados por Mim, são prova do Meu amor que tenho em ti, filho. Quem não gostaria de estar, agora, neste instante, no teu lugar, conversando Comigo?

Bento, filho amado, aos herdeiros desta Terra, quando for toda reformada por Mim, haverá uma paz que só houve no começo do mundo. Quem nunca experimentou as delicias Celestiais, nada pode imaginar. Só têm uma idéia, mas nada de concreto, porque ninguém pode sair daqui para contar como ela é. Na passagem do rico e do Lázaro, Abraão já diz tudo. Existe uma barreira que impede que os que estão aqui, possam ir aí e nem os que estão perdidos possam passar para o lado de cá (Lc. 16,26). Esse privilégio, Meu filho, só Eu e Minha Mãe temos. Isto porque ordenei a Ela para se comunicar com os filhos prediletos, como os mensageiros. Vejam! Como agora não há mais tempo à perder, nas Minhas mensagens e nas de Minha Mãe, o objetivo é um só; a conversão, o mais rápido possível, dos simples e humildes de coração, porque os ricos, em sua maioria, não dão a mínima importância. Eles acham que a vida ainda irá muito longe, porque não sentem fome, não sentem frio, nunca lhes falta dinheiro, compram o que querem. Se cometem erros, não vão para a cadeia. É só pegar um advogado e comprar suas falhas. E quanto ao pobre? Onde está a dignidade desta gente? Nos seus olhos, não vê a trave. Só vê na pobreza. Ouço sempre dizendo: “Pobre só serve para pôr filhos no mundo. Então coma o pão que o diabo amassou!” É triste, Meus filhos, ouvir da boca desta gente má, perversa e adúltera, que só pensa no prazer da carne, usando seu corpo como objeto de luxo. Mas estão se esquecendo, do que também já está escrito: “Essa gente é igual a sepulcro, por fora está cheio de enfeites mas, por dentro tem ossos podres” (Mt. 23, 27).

Esses, Meus filhos, levantar-se-ão da terra para um lugar que só vão encontrar sofrimentos por toda a eternidade. Enquanto os inocentes, que morreram sem recursos, surgirão para uma vida eterna, cheia de misericórdia, dada pelo Meu Pai porque sempre acreditaram em Mim. Não impediram que seus filhos nascessem, como está escrito: “Aquele que recebe a um desses pequeninos é a Mim que recebe” (Mt. 10,42).

Obrigado, filho amado, a tua fé e o teu amor por Mim, ninguém, neste mundo, roubará mais, porque, em ti, fiz a Minha morada.


Jesus