Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

É SÓ UM SAIR E OUTRO ENTRAR

27/08/1996


Bento: A alegria de uma vida santa, meu Jesus, está em todo aquele que sabe sempre repartir com quem menos tem. Este é o segundo mandamento que o Senhor nos ensinou. Obrigado, meu Jesus, por ter assim, ensinando-me. Amém!


Nem o ouro e nem a prata pode se comparar com o valor de um homem que teme a Deus. Tudo irá passar. Passarão o Céu e a Terra, mas o homem e a mulher, que permanecerem crendo em Mim, jamais morrerão. Todas essas vidas são como as estrelas no céu que nunca perderam o seu brilho. O Meu sinal de vida, em cada um, se vê estampado no rosto de muitas pessoas. Elas são generosas, gentis, francas, honestas, puras de alma e de coração. Preferem ser ofendidas do que deixar alguém Me ofender.

Vejam, Meus filhos, que o Céu é aqui também. São vocês os que herdarão esta Terra prometida, que falei no sermão da montanha: “Felizes são vocês que, por causa do Meu Nome, são persegui-dos”. Já ouvi, muitas vezes, dizerem que tu és um mentiroso e que só falas um montão de bobagens. Esses caminham no escuro. Não enxergam nada do que é Meu. “Louvado seja seu Santo Nome”, ouço, de ti, todos os dias, enquanto que muitos nem isto sabem Me dizer. O que mais ouço é: “Vida miserável. A gente nunca ganha o suficiente”. Essa reclamação, sim, é repetida por muitos, a todo momento.

Bento, filho amado, o que foi que escondes-te, até hoje, diante dos que te ouvem? Nada, não é? Tu contas tudo. Até o que ganhas. Nunca tiveste vergonha. Mas, tem gente que nunca fala o que tem, com medo de que os outros possam pedir. Preferem dar, para seus animais, o melhor conforto, do que dar para um pobre. À ninguém escondi Minha generosidade. Fui e Sou o mesmo de ontem, de hoje e para sempre, a luz que ilumina a todos. Só que muitos estão cegos. Em vez de Me ouvirem, ouvem a quem é contra Mim, esses, que prometem riqueza, muito luxo e vaidade. Quando tu falas, Meu filho, que isto está errado, riem de ti, porque o que tu tens, dizem eles, nada representa. É só inveja. A semente, que não caiu em terra boa, jamais produzirá frutos bons (Mt. 13,18-23). Essas vieram para cumprir o que já foi escrito. O diabo, aqui, semeou a dele também, só para sufocar o que Eu semeei. Mas, está chegando o momento da ceifa. Os Meus operários já estão prontos e cada um estou enviando à Minha frente. Onde estiver um só grão que Eu plantei, não ficará esquecido. Todos serão recolhidos para o Meu celeiro. Mas o joio, erva maldita, tão logo será queimado numa fornalha onde o fogo nunca se apagará. Quem deixou de ouvir a Minha voz, já pode ir se preparando que aqui jamais ficará. O tempo de misericórdia já está se esgotando. Será como já falei em outra mensagem: “É só um sair e o outro entrar. Pronto. Tudo será consumado”. O que está ocorrendo, poucos sabem. A máfia já declarou guerra contra Mim. Mas, neste século, eles ainda tem liberdade. Porém, antes que termine, darei um basta, à todos os seus planos.

Obrigado, Meu filho. Em resumo, de todas as mensagens que já escreveste, nesta, mostra o tempo que resta.


Jesus