Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O VALOR DE UM PROFETA VERDADEIRO

01/12/1996

(Joinville - SC)


Bento: Toda honra e toda glória vem do Senhor sobre nós a todo momento em graças derramadas a cada um como um raio de luz, para podermos ter vida nesta Terra e na outra por toda a eternidade. Amém!


Quem se justifica diante de Mim com o seu coração já preparado, não precisa ter medo de mais nada, porque Sou toda a segurança. A vela quando se acende, alguém pensa em Mim, porque sabe que Sou Luz. Ela Me representa como aqui neste pequeno oratório, onde esta família é para Mim pérola escolhida. A obra que é feita com amor o Meu Pai já conhece. Então envia o Seu Filho para morar junto, para que ninguém roube a fé de nenhum deles, que acreditam em Mim.


Bento, querido filho, como Me sinto feliz de ter filhos e filhas unidos numa só corrente de oração. O que eles estão plantando, trata-se de amor ao próximo, pois deixam as coisas do mundo para Me seguir. Por isso, o que é Meu já se conhece. Não trocam os seus velhos costumes por nada. Adoram-Me em silêncio. Aqui ninguém grita e nem pula. Família assim bem poucas se vêem na face da Terra. É preciso, Meus filhos, que sejam firmes, porque vocês ainda podem ser provocados com o silêncio da oração de vocês. Quando se abre as escrituras para se ler um trechinho dela, já te mostrei (Mt. 6, 6). É assim que Eu mais gosto. Os Meus ensinamentos passei aos Meus discípulos e eles notaram como Eu orava. Só Eu e Meu Pai. Nenhum deles ouvia o que nós conversávamos. Assim espero de vocês, Meus filhos e Minhas filhas. Quem não ouve a voz do seu Pastor, qualquer ovelha pode se perder, porque há muitos dizendo que Sou Eu. Porém, está escrito: “Não vá. Fique onde estás (Lc. 21, 8), porque todo aquele que procura se salvar, vai se perder”. “Mas quem faz a Minha vontade, pelo amor ao Evangelho, nem um fio dos vossos cabelos será perdido. Contados serão todos” (Mt. 10,30).


Bento: Meu Jesus! Se eu falar abertamente e a maioria não vier a acreditar no que eu falo, o que devo fazer?


Filho! Eu te escolhi para fazeres o Meu serviço, por isso te falei: nunca vires as costas para Minha Igreja, que é a de Pedro, porque nela está a Minha pedra fundamental. Mas também te disse: muitos irão te ofender moralmente, porém o teu sangue ninguém poderá fazer correr, porque és um dos últimos profetas que enviei na Minha frente. E o que passo para ti, ela tem que ser dita palavra por palavra, como fiz com Meus apóstolos. Eles escreveram tudo o que tinha que ser anunciado para o bem de muitos e não de todos. Assim és tu, Meu filho. Quem te ouve, segue-Me. Quem te despreza, pouco conhece da verdade. Então diga o que tens de dizer, porque não é a tua boca que fala o que pensas. Sou Eu nesta hora que Estou contigo. Senão não terias o dom de curar e nem de cantar os cantos que te passo e agora também essas mensagens. Elas são vida, porque saem de Mim. Tu apenas és um instrumento Meu. Filho digno que não Me decepciona em nada. Passa por grandes problemas mas sofre calado. Nenhum outro aguentaria tanto tempo como já vens completando: vinte e cinco anos e a Igreja ainda não te reconheceu. Aí está o valor de um profeta verdadeiro.

Obrigado, Meu filho. Aqui Estou a todo momento, porque esta família também Me ama.



Jesus