Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

ABEL E CAIM TAMBÉM ERAM IRMÃOS

06/12/1996


Bento: Pelo alimento que recebemos todos os dias, pelo ar que respiramos e por toda natureza, temos que agradecer somente a um Deus, o que nos criou. Amém!


Não busque mais nada para ti, além do que já tens. Em volta de ti, há milhões sem teto, sem comida e sem ajuda de ninguém e no entanto, muitos ainda lembram de Mim. A mesa, quando está farta, os problemas são mais fáceis de se resolver. Mas os que não tem nem mesa e ainda dormem nas ruas ou debaixo de pontes, esses não sabem nem por onde começar. Vai dia e vem dia e eles lutam para sobreviver. Passa um, passa outro e ninguém faz nada. Os homens que se dizem ilustres e que manobram o país, só vêem o que lhes pertence e nada mais. Porém, na hora de prestarem contas, irei perguntar: como irás Me pagar, se nada fizeste pelos abandonados? Por acaso não sabias que ali Eu estava junto com eles sofrendo?

Bento, filho amado, o pássaro quando está preso e canta alegre, ele sabe que está sendo bem tratado, embora não seja certo. Porém é melhor viver numa gaiola, do que ser morto por pessoas que não deixam nem os pássaros sobreviverem. Assim é também com os pobres. Se eles não podem comprar um veículo para saírem de uma cidade para outra, pelo menos deveriam ter o necessário que é o alimento, a moradia e um bom lugar no hospital, se viessem a precisar. No entanto, a corrupção e a ganância os fazem pensar que filhos de pobres não deveriam nem nascer. Essa é a meta deles, para criar um só deles. Mas estão se esquecendo de Mim, que Sou Todo Poder. A Minha justiça tão logo irá começar, como já vem acontecendo, pois muitos desses ricos gananciosos vêm sendo sequestrados e mortos estupidamente sem ter nenhuma proteção Minha. Isto ainda não é nada. O mais grave está para vir. Quando todos eles virem o que está para ser feito, virão Me pedir perdão, mas aí já será tarde.


Bento: Filho de Deus! Em Minha família há alguns que, além de não acreditarem nas mensagens, ainda fazem separação entre nós. Como podeis fazer, para que eles enxerguem toda verdade?


Não dizem as escrituras, que muitos tem olhos e não conseguem enxergar e ouvido mas não ouvem? (Mc. 8, 18) São esses que embora sejam da mesma família. Isto não importa. A fruta, quando não serve para alimentar as pessoas é jogada fora, embora muitas delas tenham saído do mesmo pé. Veja que toda geração é uma só família que começou por Adão e Eva. Então não há porque dizer: ‘mas é meu irmão, é minha irmã!’ Abel e Caim também não eram irmãos? No entanto, Caim matou Abel só por inveja (Gên. 4,8).

Assim, Meus filhos, cumpre-se o que Eu falei: na mesma casa haverá separação, porque não vim trazer a paz, mas sim, a espada (Mt. 10,34). E isto já está acontecendo. O que é Meu, segue-Me corretamente e o que não é, faz o que a cabeça pensa.

Obrigado, Meu filho. Ontem foi um dia, mas hoje já é outro, que quer dizer: o que passou não voltará mais.


Jesus