Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O MEU PODER TRANSFORMARÁ TUDO NUM PISCAR DE OLHOS

08/12/1996


Bento: Que a Vossa Luz permaneça sempre dentro do meu coração, para que eu possa enxergar toda a verdade que vem do Senhor e de Sua Santa Mãe! amém!


Para combater o bom combate, só é dada a força enviada ao Meu Santo Espírito à pessoa escolhida para o Meu serviço. Fora isto ninguém pode fazer nada. A resistência e a permanência neste assunto tem um só objetivo, que é lutar por um mundo de paz. Esse é o trabalho dos Meus Anjos que Estou enviando adiante de Mim. Ninguém terá resistência para impedir este trabalho que coube a ti, Meu filho. Quando a maioria dos descrentes pensar: ‘o Bento já era’, o Meu poder transformará tudo num piscar de olhos. E com o trabalho que Estou passando em tuas mãos, serás visto pelo mundo inteiro como um dos profetas mais autênticos deste século. Muitos vieram em Meu Nome, mas, escrever tantos assuntos sagrados assim, só tu, Meu filho. Veja que as palavras não tem fim.

Bento, Meu filho querido, o caminho quando começa a encurtar, tem que ser anunciado a todos os povos que o Rei está chegando para levar o que é Seu. O próprio tempo já diz tudo, mas os incrédulos não podem enxergar nada disso, porque não Me pertencem. O deles é o rei da mentira que já está junto levando-os para a sua última morada, que é o inferno. No meio disto tudo estão também muitos falsos sacerdotes que estão dentro da Minha Igreja. São esses que permitem o aborto, o divórcio, o casamento com eles mesmos e com inveja um do outro. O celibato destes não é digno de ser chamado Meus servidores e sim traidores. As freiras que mudaram os seus hábitos, em muitas delas, só o que interessa é a participação e não a adoração ao Meu Santo Corpo, como era costume e que ainda tem algumas. Mas a maioria já diz o que quer e juntas se misturam com as pessoas quase sem roupa. Nelas também está a desobediência ao Meu serviço.

O Padre é o Meu Vigário, mas quando passa das normas que manda a Santa Igreja, deixa de ter a Minha credibilidade e o seu trabalho passa a não ter nenhum valor. Fora isto tudo, os que vem atacando a Minha Casa, que passei a Pedro, esses então não terão nenhum perdão na hora da escolha. Em tudo o que Me pertence, nada vai acontecer. Mas o restante sumirá da face da Terra para sempre e aqui nunca mais pisará o devastador, o tirano e esses que só servem de vergonha no meio dos Meus escolhidos, que são os homossexuais, as mulheres vulgares, os ladrões assassinos, os corruptos, os invejosos, os mal feitores e os justiceiros. Esses jamais pisarão no que é Meu. Vejam, Meus filhos, que se Eu já estou falando em tudo isso, é porque o tempo que resta é muito pouco.

Obrigado, filho do Meu coração. O que passo a ti, que seja também conhecido por todos que Me esperam.


Jesus