Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A NATUREZA

13/12/1996


Bento: Louvado seja o Senhor e bendito quem vem em Seu Nome, os homens de boa fé, porque só Vós Sois bondoso e perdoa todas as falhas. Amém!


É preciso ser forte em todo momento e não deixar o cansaço tomar conta. A doença em si é mais forte quando o desânimo vem. Então passa a tomar conta de todo corpo. A fonte quando não se limpa, acumula toda sujeira. A mesma coisa é com o corpo. Se não procurar fortalecê-lo, passa a ficar fraco para o trabalho do dia a dia. O enfraquecimento não quer dizer que é da velhice e sim, da falta de vitamina. Mas quem não sabe controlar, também pode ser prejudicado, porque o organismo não pode ingerir aquilo que não seja indicado por um bom médico. Não desses que só olham e receitam qualquer coisa para comer o dinheiro da pobreza. No teu caso, Meu filho, aqui Estou contigo e nenhum médico é melhor do que Eu. Por isso, quando Me pedes um remédio para tomar, sei qual é o suficiente.

Bento, filho querido, a pressa é inimiga da própria natureza. Ela que leva anos e anos para se tornar uma vegetação perfeita. A floresta, os campos e as árvores frutíferas demoram a dar frutos. Porém quando começam a carregar, não param. Por muitos anos continuam alimentando os pássaros e as pessoas. Muitas delas também alimentam animais. Quem foi que plantou aqui no Brasil, quando chegou a primeira embarcação? Não vão pensar que foram os índios! Fui Eu que enchi a Terra de tudo o que o homem viesse a precisar, porque nela está a saúde para as pessoas. Mas com a ganância de ficarem ricos com o progresso, foram acabando com tudo que aqui encontravam, para depois replantar dentro dos terrenos que são seus para vender. Com isto os menos favorecidos ficam sem resistência, por não terem dinheiro para comprar. Se não fossem esses homens estúpidos e gananciosos, qualquer um poderia ter muitas frutas em qualquer lugar que andasse. Mas vê se encontra um só pé delas em jardim, no meio da cidade, em vez de sombreiro. Porque se plantassem deixariam muitos supermercados sem vendas. Ao lado das estradas em vez de grama, que plantassem todo tipo de frutas. Então a saúde de muitos pobres seria muito maior. Assim vai se acabando tudo que Eu deixei para que todos pudessem se alimentar. Só que tudo isto tem um limite e este chegou ao máximo. Quem roubou a terra das mãos dos mais fracos, um por um irá ficar sem ela. A Minha justiça demorou a vir, mas quem acreditou em Mim, só peço que não desanime. Seja firme na fé, porque o que é Meu, vou tomar de volta a qualquer momento. Então depois de um novo dia que está por vir, darei aos Meus escolhidos uma terra na qual nunca mais faltará frutas e água da melhor que existe e ninguém jamais morrerá de fome, porque a morte não terá mais poder.

Obrigado, Meu filho. Quem nunca duvidou das Minhas Santas Palavras, retomarei só para Mim.


Jesus