Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

TERÃO A MINHA PROTEÇÃO ATÉ QUE TERMINE TODA A TRANSFORMAÇÃO DA NOVA TERRA

16/12/1996


Bento: Quem com Deus procura andar, sem tirar o seu pensamento Dele, jamais fracassará na vida. Ela será segura por Sua mão e a pessoa poderá ir por onde quiser, que livre estará da força diabólica, porque acima de tudo está Jesus!


O homem só não tem a Minha proteção, quando ele mesmo não quer. Por Mim, todos seriam Meus, mas como o diabo ainda faz parte deste reino, então passa a tomar conta de todos que se desviam do Meu caminho, que é puro e sem nenhum erro sequer. A justiça que eles mesmos estão procurando é para a sua própria condenação, que é a legalização do aborto, do divórcio, do casamento de homem com homem e de mulher com mulher. Fazem isto para Me desafiar. São Paulo tem escrito em sua carta aos romanos no capítulo 1, versículo 26-32 que foi lá que começou a força deste pecado. O juiz deles foi quem deu toda a liberdade para Me ofenderem. O que eles querem é tomar toda a direção rumo a este assunto. Mas quem com fogo brinca, no fim sairá queimado.

Bento, filho amado, pela própria consciência de cada um, esses homens e mulheres perdidos Me aborrecem tanto que o castigo não parou mais e nem vai parar até a Minha vinda gloriosa. A sujeira quando começa a entulhar o esgoto da cidade grande, é comparado ao sangue que corre nas veias dessas pessoas, que contaminadas já estão a maioria com o vírus da morte. Ele jamais será vencido pelas mãos dos homens, porque, quando pensarem que estão resolvendo este problema, outra doença virá. Isto se dá pelo pecado da carne, pois estão vivendo como animais. Para que os Meus seguidores não fiquem contaminados também, terão um pouco de tempo para defenderem o que é Meu, sem nenhum perigo da grande catástrofe que irá cair sobre a Terra. Assim como Noé teve a proteção dentro da sua embarcação, o Meu povo também terá nesta hora. É um mistério que só cabe a Mim, como serão protegidos os filhos da luz. Veja que tudo vai se encaminhando como está escrito, pois famílias inteiras, espalhadas pelo mundo, estão se dividindo.

Os que são Meus já se podem notar. Não andam mal vestidos, não bebem em salões de divertimentos, não buscam se salvar, continuando dentro da Minha Igreja que é a de Pedro, confessando, sacramentando e sem saírem do seus velhos costumes de orar em silêncio. Esses poucos são vistos em muitas partes do mundo, para que quando chegar a hora estejam prontos os escolhidos. Esses que condenam os Meus fiéis homens de fé e as santas mulheres, não terão a mesma sorte. Ficarão perdidos nas trevas para que dali por diante, desapareçam para não se misturarem com os Meus escolhidos, que nesta hora já saberão quem se salvou, porque terão a Minha proteção até que termine toda a transformação da nova Terra.

Obrigado, Meu filho. Esperar nunca é demais, para quem já tem um lugar certo, como é o caso de toda a tua família e das outras que Me amam verdadeiramente.


Jesus