Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NA ORAÇÃO GOSTO QUE CONVERSES COMIGO

01/02/1996


Dá-Me atenção a todo momento e Eu te darei a Minha Paz; louva-Me com os teus lábios e de coração, Meu carinho sempre terás. Põe-Me dentro de ti e Minha Luz te guiará; chama-Me pelo Meu nome que nada te faltará. E depois dizei:


“Glória a ti Senhor,

Tenha de nós compaixão.

Tire-me deste aperto.

Ponha-me junto aos teus.

Quero paz e alegria,

e ser chamado filho de Deus.”


Bento, Meu querido filho, o homem pouco sabe como dirigir-se ao seu Criador. Não busca dizer mais nada, a não ser somente Pai-Nosso e Ave-Maria. Este é o começo, mas depois tem que conversar Comigo, como se estivesse Me vendo na sua frente. Embora não Me veja, mas Eu Estou. As palavras, quando são dirigidas a Mim, Eu, Jesus, ouço uma por uma, por isso gosto de um diálogo bem amoroso Comigo.

Não é preciso ser estudado para chegar perto de Mim. Sou um Rei que não corrijo erros de português. A diferença só está no pecado e não no seu estudo. Enquanto a pessoa cresce, continua fazendo a Minha vontade, não existe professor melhor do que Eu.

Vê que estes assuntos Meus, só escreves, porque encontrei em ti, Meu filho, um homem obediente ao seu Salvador. Assim serão todos aqueles que Me derem atenção. O carisma de uma pessoa é dado pelo Espírito Santo e não pela inteligência do homem por seu estudo.

Ah, Meus filhos, como isto Me dói. Até parece que, para esta gente, não existe ninguém acima deles. Não aprenderam nada do que ensinei: “Se queres ser o maior, faça-te o menor entre todos” (Lc. 9,48); depois receberás o teu galardão dado por um Rei, com diplomacia, porque este prêmio é abençoado e está reservado para todos aqueles que deram ouvido ao seu Senhor. Por isso, que os grandes Santos, no céu, são considerados Meus servidores de maior prestígio. Muitos deles não tiveram estudo quando estavam na terra, no entanto, todos receberam o seu prêmio. Para Mim foram os melhores alunos. A escola deles não foi pela mão do homem. O carisma foi dado por Mim, como fiz de Pedro, pescador de homem. Hoje ele tem a chave do Meu Reino.

Agora o que dizes deste Meu servidor? Vais repreendê-lo por não ter quase estudo? Olha que o teu diploma para Mim, pouco vai adiantar. O teu amor, sim, dele é que vai depender a tua salvação.

Obrigado, Meu filho. No Meu serviço ninguém é desclassificado por não ter estudo. Fica com a Minha Paz!


Jesus