Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A NATUREZA

05/02/1996


É justamente isto, Meu filho, o que os homens fizeram. Foram brincar com quem não deviam. Eu Sou todo o poder, honra e glória; o outro é estúpido, perverso e ordinário Comigo, que Sou um Pai amoroso e zeloso. Nada fizeram pela luz que ilumina esta terra. Ao contrário, o que estão fazendo, é só provocação, destruindo o que Eu fiz com muito amor, como a vegetação, os rios de água doce e o mar, que não poderia ser mudado.

A vegetação, conseguiram destruir mais da metade. Os rios mudaram, fazendo que existam novos rumos, deixando-os descontrolados da terra. O mar nas encostas, muitos lugares foram tomados, fazendo aterros. Assim brincaram com a natureza. Foi feito tudo certo para a terra ter um controle em seus movimentos de rotação e translação. Com o Meu inimigo aceitaram suas armadilhas, como um passa tempo. Não sabendo que ele engana a qualquer um, para cair na dele, com jogo da sorte, folia escandalosa, o prazer da carne, a magia de ficar rico, tirando o que os pobres têm e jogando um contra o outro sobre religião.

Este é o sentido da vida dele. Então, os homens em sua maioria passaram a desobedecer-Me e a obedecer o outro. Como tudo teve o começo, também terá o seu fim.

Quem deu ouvidos ao seu Criador e permaneceu seguro neste caminho, vai receber o seu prêmio muito em breve. Mas, quem usou e abusou das coisas que Deus fez, com a sua ganância e teimosia, nada receberá. Quero que fique bem esclarecido. Fugir de Mim não vai adiantar e procurar se salvar, buscando outras denominações, é tempo perdido.

Bento, Meu filho, o dia está tão próximo; se o homem soubesse, venderia o que têm e daria aos pobres que já não tem mais o que comer e que estão morrendo de fome.

Assim, conseguiriam um lugar no céu. Mas, infelizmente, é muito raro alguém fazer isto, porque a cobiça pela riqueza faz com que essas pessoas não enxerguem os Meus sinais. Até mesmo os membros que estão dentro da Minha Igreja fazem que não vêem. É por isso, Meu filho, que estas mensagens e as tuas palavras para a maioria deles não têm sentido. O motivo é, que és um homem que não estás dentro do celibato da Igreja. Mas a Minha ordem é Pura e Sagrada. Ninguém pode impedir o que já escreveste e o que ainda irás escrever. Foi para isto que fostes escolhido, embora os que não te aceitam, a Mim eles não atingem. Quem já usou e está usando entidade falsa, para dizer que é enviado por Mim, ao ler estas mensagens, vai sentir arrepios por querer se meter onde não deve, enganando a muitos. Estas pessoas, que forjam os Meus assuntos para angariar dinheiro dos menos esclarecidos, suas pagas já estão tendo. O ludibriador sempre dá um jeito de enganar com muita facilidade os fracos de fé pela sua agilidade, seja de uma maneira ou de outra. Esta brincadeira foi só ofensa para Comigo e será perda de vida para tal pessoa.

Obrigado, Meu filho. O Meu mundo ainda voltará a brilhar como era. Fica com a Minha Paz!


Jesus