Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

SÃO POUCOS OS QUE ME DÃO OUVIDOS

08/02/1996


Por um lado entra a esperança, mas sem fé nada se alcança. O sentido da vida é este. Os olhos, que tudo vêem, só enxergam o que não devem. As Minhas Santas Palavras fecham-se na boca dessas pessoas, para que não se envolvam com o que já foi escrito.

Assim, são os que se afastam de Mim. Fogem, com medo de serem escandalizados quando se trata de assuntos bíblicos.

Este é o momento que os homens e as mulheres não deveriam se acovardar, para terem a Minha proteção neste final dos tempos. Tiveram tanto tempo para se corrigirem e não quiseram. São poucos os que Me dão ouvidos. Para estes, sua vida está segura. Os que só ligam para as coisas do mundo, não importa se faz sol ou chuva, o que interessa é aproveitar a vida só com coisas banais, sua alma ficará comprometida com este que é inimigo de Deus.

Bento, Meu filho querido, que pena não poder dar a todos, direitos iguais na Minha vinda nesta terra. Pouquíssimos vão ter o que prometi devido a sua falta de compreensão. Os que não ligam mais para Mim, só por terem uma cruz pendurada no pescoço ou uma medalha com o Meu Rosto, não quer dizer que serão salvos. A maioria usa só para mostrar-se, no entanto, seu coração está muito longe do Meu amor. Há quem diga: “esse deve ser muito chegado a Deus”, mas, Eu que vejo tudo, Meu filho, vejo que não largam dos seus vícios de jeito algum, como a bebida, troca de mulher; a mulher na troca de homem, a ganância por dinheiro, e na Igreja só vão em comemorações para dizer que são religioso.

Desse tipo, o mundo está cheio. Isto não Me adianta. O que irão Me oferecer na hora que forem chamados? Nada! Não Me reconheceram como seu Salvador. Não tiveram vergonha nenhuma em noites de grandes pecados, que é o prazer da carne. Nem sequer procuraram dividir o que têm com estes que estão doentes e com os outros que morrendo de fome.

É por isto que sua esperança só buscou o que quiseram. Fé em Mim não têm nenhuma. A vida de cada um é cheia de altos e baixos. Quando a pessoa passa a confiar em Mim, asseguro-lhe que seu tempo não foi perdido, embora, não alcance tudo que pede, mas, sua alma, segura está em Minhas mãos, sendo que isto já é o principal.

A vida na terra é muito curta. Quem não buscou seu Deus e nada fez para sua salvação, vai chorar amargamente, porque, antes, sempre houve tempo para reconciliar-se com seu Criador. Agora o momento que se aproxima é muito curto. Quem está na lama, não vê a podridão que o rodeia. Por isso é que cada vez mais a pornografia, que é falta de vergonha, para esta gente já faz parte de sua vida.

Este é o balanço da humanidade. O que Me resta cabe na palma da mão.

Obrigado, Meu filho. Em tudo está o Meu olhar, mas nem todos são dignos de serem chamados filhos de Deus. Fica com a Minha Paz!


Jesus