Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O TOQUE DE RECOLHER

10/02/1996


A vitória está por chegar e quando vier, será dado o toque de recolher aos puros de coração. Não que não haja pecado. Ele só se acabará com a Minha chegada. Os puros de coração, que Eu digo, são todos aqueles que sentem a dor do irmão e que sabem repartir o que têm. Os que nada fazem, não são dignos de serem chamados filhos de Deus. A miséria só existe porque o homem se esconde da face do seu Criador, não sabendo que Deus vê tudo.

Eu, Jesus, já poderia ter eliminado todos na Minha presença, quando estive na terra e deixar só a boa semente. Não o fiz para dar mais um tempo e outro tempo, sem haver mais castigo como o dilúvio. Só que nada adiantou. A miséria continua cada vez mais. É na fome, na ganância, em luxo, na vaidade, nas drogas, nos abortos e ainda por cima, pisam no Meu Nome todos os dias com suas bocas sujas nas programações de rádio e televisão. Vejam, Meus filhos, como é que Eu posso aguentar mais do que já aguentei, um tempo e mais outro? É impossível, para os homens de fé, aguentarem tanta discriminação.

Bento, Meu filho, quantas vezes falaste, através do rádio na cidade que moravas, que o amor está acima de tudo; que o respeito deveria continuar, que a união é o único meio das famílias viverem unidas? E o que eles fizeram contigo, Meu filho? Jogaram-te fora para não mais falares no Meu Nome. Eu, que Sou o Salvador da humanidade, derramo graças pelo mundo inteiro, dando sol para aquecer, chuva para molhar a plantação, ar para respirar, alimentação para sobrevivência, água para matar a sede, saúde...

Enfim, dou tudo que posso, e onde está o agradecimento? Se é este, que eles dizem, através do rádio e televisão, não Me serve. Suas bocas estão cheias de malícia. Para agradar a um, dão chance ao outro que é Meu inimigo, com suas piadas imundas e com sua programação erótica, onde tudo é válido. Os governantes nada fazem para impedir esta pornografia. No comando disto tudo é o diabo quem está. Este é o sentido de que falei: “Quando alguém quiser tomar o Meu lugar, Eu voltarei”. Se não sabem medir as palavras que foram escritas pelos Meus profetas, então cegas estão todas essas pessoas. Somente os que vêem, são filhos obedientes a Mim. Esses, sim, fazem o que pedi e não a vontade do outro, que é Meu inimigo.

Quem é Meu não mostra seu corpo, não nega um prato de comida, não anda nas noites de tentação pelo prazer da carne, e respeita-Me quando entra na Minha Igreja que é a de Pedro. Esses vão ter o que merecem de melhor. Mas os fingidos e os corruptos, feiticeiros nada mais terão a receber. Não se faz justiça pela pessoa e sim, pelo que deixou de fazer. A Minha lei não é severa, mas a do inimigo sim, a pena é a morte.

Obrigado, Meu filho. Continua escrevendo que tudo ainda será publicado.


Jesus