Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

ESTE PRESENTE É DADO E ABENÇOADO POR MIM

12/02/1996


Pelas graças recebidas,

olha-Me com muito amor;

fiz de ti o Meu instrumento

para ser Meu servidor.


És a luz que ilumina

com o carisma que te dei;

És a força de um raio

que do Céu te enviei.


Meu filhinho, em dado momento perguntas-Me como irá acontecer, para melhorar de vida, se nada tens para vender e nem como comprar, a não ser a tua morada e um carro muito usado. Isto parece impossível, sempre Me dizes, não é?

Filho, o que fez Abraão possuir terra fértil e outros que Me serviram? Eles também não tinham com o que comprar, mas Eu lhes dei. Por muitos anos foram donos de muitas terras e no céu, agora, muito mais. Assim, Meu filho, posso fazer contigo. Alguém já está providenciando, em Meu nome o lugar que será todo teu e de tua família. Ambos terão o que precisam, sem mais pensar no dia de amanhã. Este presente é dado e abençoado por Mim. Por isso tornar-se-á uma fortuna indestrutível. Ninguém poderá tirá-los, muito menos expulsá-los desta terra.

Bento, Meu filho, quando não há mais esperança no coração do homem, morre o sentido da vida. Esta filosofia é Minha e não de quem escreveu. O pensador foi ao fundo do seu coração buscando palavras que não existiam antes e, quando descobriu, achou que foi ele quem tinha feito, mas não foi. Nada é criado pelo homem. O que está na terra e no céu, tudo é obra Minha. O homem só faz o que o Meu Santo Espírito ilumina, senão, todos seriam como bonecos.

Vês, Meu filho, em que ponto o homem se baseia para saber qual a sua nacionalidade, se a terra não para de girar? Um dia ele está aqui, outro dia, está em outro lugar bem distante de onde nasceu.

Por estar no mesmo chão não quer dizer que é brasileiro ou estrangeiro. São todos viajantes. Na medida que vai crescendo, cada um que veio para essa terra, sua nacionalidade é igual. Todos estão no mesmo chão. Pelo idioma, não quer dizer que são estrangeiros. Ninguém nasceu em outro planeta. A divisão só foi feita pela mão do homem.

Antes, todos falavam a mesma língua. Não era preciso pedir licença para andar pela terra. Depois que o homem começou a desobedecer o seu Criador é que veio o linguajar diferente formando, assim, grupos independentes uns dos outros. Começaram, então, a dividir as terras formando países diferentes. Na pele, ninguém é anormal. Pode ser preto ou branco. Isto não faz diferença. O corpo é um só. A diferença está no sexo, onde um é macho e o outro é fêmea, para dar continuidade à geração.

No fundo, todos têm a mesma nacionalidade. São terrenos, quer dizer, daqui foi feito o primeiro homem e a mulher. Ambos vieram do barro. O espírito, sim, saiu de Mim.

É por isto que todos são irmãos.

Obrigado, Meu filho. O que o homem escreve, não é de sua inteligência é sim, do Meu poder. Fica com a Minha Paz!


Jesus