Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

OS ASSUNTOS QUE ESCREVES VÊM DE MIM

14/02/1996


Só ouvir a Minha voz seria o melhor para todos. Assim não haveriam erros mas, o que já foi escrito, não pode falhar. Neste tempo o Meu inimigo fala pelos quatro cantos do mundo com sua linguagem profana, fazendo que todos ouçam, embora, muitas vezes, a pessoa não queira ouvir. O que passa pela tua porta e grita bem alto os palavrões e com suas músicas infernais em veículo ou da casa do seu vizinho, são dessas que não ouvem a Minha voz. Só ouvem a do Meu adversário. Assim será o momento que se aproxima. Para a maioria, o sinal não existe. A vida de cada um deles é diferente dos que Me seguem. Entre eles existe a mania de dizer: “O que foi ontem, será hoje, e também amanhã, e assim por diante. O fim é só para quem morre.”

Vejam, Meus filhos! Que sentido teria se fosse assim? As Minhas palavras não teriam valor. A Bíblia seria somente uma história que não houve. Onde está a inteligência desses homens e mulheres que pensam assim?

Bento, Meu filho, o livro que já lançaste também seria uma história inventada e no entanto, nunca a pudeste fazer. Ele só foi feito pelos assuntos que te passei. Assim também foi com os outros profetas. Escreveram o que ouviram de Mim. Uns enquanto estavam Comigo quando estive na terra. Outros, da maneira como estás escrevendo. Não houve para esses o Meu corpo físico presente. Foi da mesma maneira como passo para ti.

A tua mão escreve o que passo para tua mente porque dentro de ti está o Meu Santo Espírito. É como se estivesse gravando de uma fita para outra no mesmo aparelho. Neste exato momento a Minha energia está sobre ti como um gerador que, funcionando, faz a máquina tocar, as luzes acenderem e assim por diante.

Quem acredita em Mim não faz o que o Meu inimigo quer e nem ouve a sua voz. Quando lê a Bíblia e acredita, não comete mais faltas graves, porque tem o seu Criador.

A mesma coisa quem lê o teu livro, Meu filho. Não pode desmentir dizendo que esse assunto vem de pessoa dotada pela parapsicologia.

Oh, homem! Onde está a tua fé? Se acreditas nas cartas de Pedro e de João, porque não na deste filho? Eles também quase nada sabiam. Tudo fui Eu que falei e eles escreveram. A voz que chama agora através de escritas feitas por várias pessoas, muitas são autênticas e foram dadas por Mim. A mesma coisa aconteceu quando enviei João na Minha frente. Agora está sendo este filho e também outros, para preparação da Minha segunda volta

Se tu leres todas as mensagens que já passei para este filho, verás que não há nenhuma razão de dizer que foi inventada por um homem que apenas tem o 3º ano primário. De onde sairia tanto assunto assim para uma pessoa escrever, se mal conhece o seu país, no entanto, já escreveu o que se passará em Jerusalém, Roma, Rússia e no país Americano?

Vejam que homem nenhum pode ter esta inteligência, a não ser por Mim.

Obrigado, Meu filho. O homem pode até errar, mas nunca deveria deixar de ouvir a Minha voz para não perder o que Eu tenho a dar. Fica com a Minha Paz!


Jesus