Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

ÉS UM INSTRUMENTO INTEIRAMENTE GUIADO POR MIM

16/02/1996


O sentido de todas as palavras que já te passei é um só. Levar os homens à conversão e as mulheres também, para não terem o que reclamar depois. Esses assuntos que já foram publicados e os que ainda serão, são todos verdadeiros e autênticos. São palavras sérias, sem erros. Não há como dizer que tudo isto é feito em momento de emoção ou como dizem, paranormal.

A inteligência do homem não chega a ter tanto assunto assim como vens escrevendo, Meu filho. És um instrumento inteiramente guiado por Mim. O antigo testamento e o novo todos foram dados por Mim. As primeiras escritas foram assim, como vens escrevendo. Já, no segundo, Eu estava presente com Meu corpo físico, na frente de Mateus, Lucas, João, Marcos, Pedro, Tiago e nenhum deles nada escreveu que não fosse dado por Mim.

Bento, Meu filho amado, as escritas deles sempre foram feitas na hora de maior silêncio para poder se aprofundar no que Eu falava. Alguns levaram anos e anos para completar os Meus direitos e mesmo assim, depois teve alguém para juntar as palavras e colocá-las no seu devido lugar, como é o teu caso.

Aqui Comigo escreves como Eu te passo, mas por não ter tanto estudo deixas alguém arrumar a pronuncia certa. Isto não é defeito. Se fosse Eu não te escolheria. Procuraria um filósofo ou um professor. Bem que poderia, mas só não acontece porque a maioria deles, pelos estudos que tiveram, ficam orgulhosos diante de um Pai que tudo criou. Por isso, se torna mais difícil para eles entenderem os Meus poderes.

Quando Eu escolho a pessoa para ser um instrumento Meu, a maioria são pessoas quase sem estudo, mas, devido a fé que têm em Mim. Pedro, quando começou a escrever os Meus assuntos, também escrevia assim. Se fosse agora, com esses homens que se dizem modernos, as cartas de Pedro e de outros seriam anuladas pelos erros que tinham; no entanto, hoje se acham na Sagrada Escritura.

Agora, Meu filho, é este teu livro. São poucos que já leram e Me disseram: “Eu creio Senhor que tudo isto é obra Sua, mesmo estando erradas algumas palavras. Não deixo de crer que são palavras enviadas pelo Senhor. Eu gostaria, dizem alguns, de estar no lugar desse homem, porque ouvir a Sua voz é um privilégio muito grande. Mesmo que seja interior como é o caso deste que escreve, Meu Jesus! Que as mãos que continuam escrevendo os Teus assuntos, nunca encontre alguém que possa prejudicá-las. Assim nós poderemos saber tudo que irá acontecer e o que o Senhor quiser de nós.”

Assim há muitos que falam Comigo e Eu ouço um por um. De Mim, esses não estão longe. Quero que cada um desses sinta cada vez mais o Meu chamado, porque já é hora de conversão. Tem que ser rápido, do contrário, perdido foi o seu tempo.

Obrigado, Meu filho. O que hoje tu escreves, amanhã será publicado. Palavra de um Rei. Fique com a Minha Paz!


Jesus