Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O GRANDE VALOR DE

“A PALAVRA VIVA DE DEUS”

21/02/1996


A Palavra Viva de Deus, Meu filhinho, será espalhada por todos os lugares em grande escala. Não há razão mais de preocupação. Podem ficar guardados os teus livros. Eles serão todos vendidos por uma pessoa que acreditou inteiramente em todos os assuntos do Meu Santo Filho e nas Minhas palavras.

Essa pessoa é formada em direito e não duvidou. Fez com que outros seus amigos lessem e muitos ficaram interessados. Agora basta só ouvir o que eles vão te dizer, Meu filhinho.

A tua pessoa, daqui para frente, começará a ficar conhecida, por tratar-se de um homem simples, mas que tem os maiores assuntos dados por Deus. Foi preciso que tivesses um pouco de paciência para chegares a ser conhecido pelo mundo inteiro. Outros profetas não puderam ser tão rápidos. Levar ao conhecimento de todos o que eles escreveram, foram precisos muitos anos. Como é o caso da Bíblia. Hoje ela é mundialmente conhecida, mas precisou ser estudada, para depois ser publicada em grande volume. Assim, Meu filhinho Bento, é com esses assuntos dados pelo Meu Filho Jesus e por Mim.

A força do Santo Espírito Divino fez que fosse mais breve, para chegar nas mãos das pessoas “A Palavra Viva de Deus”. Não é um acontecimento comum e sim, atos verdadeiros, para que muitos, ao lerem estas mensagens, voltem, arrependam-se do que fizeram e convertam-se ao cristianismo, reconhecendo que já está na hora de ouvir e ver o que nunca tinham visto, como estes assuntos e o nome feito em letras pela própria natureza, que é a palavra “DEUS”. Isto Meu filhinho, foi dado a ti pela tua persistência.

Poucos fazem isto, dar toda atenção ao seu Criador. Fugiste de todos os caminhos ruins para ficar inteiramente à disposição do Meu Santo Filho Jesus. Agora a tua recompensa não será mais desviada de tuas mãos como foi nesses vinte quatro anos, que escondiam-se de ti para não serem vistos. Tudo pela inveja que tinham de ti, por seres um mensageiro de Deus. Os que fizeram isto vão chorar amargamente da maldade que cometeram. Sabendo que tu, Meu filhinho, não eras falso; o ciúme deles não deixou tu seres conhecido, para que o deles tivesse mais valor. Ninguém, porém, pode esconder aquilo que Deus quer. Ele é justo com quem é com Ele. Mas quando sai fora dos Meus direitos, pedra por pedra serão destruídas, quer dizer, pessoas invejosas e gananciosas que só pensam na maldade. Os direitos de Javé são Sagrados. Homem nenhum pode mudar Suas leis. Elas têm que ser respeitadas, do contrário, nenhum será chamado filho de Deus. Quem distorceu os seus ensinamentos vai ajustar contas com seu adversário que é o diabo. Ele que é o causador de toda sujeira. Agora como não há mais tempo, para ele ficar nesta terra, então joga um contra outro. Filhos, hoje comemora-se o início de um ato religioso que é a quarta-feira de cinza. Nesses quarenta dias que vão passar, façam muitas orações por esses que não procuram mais o Meu Santo Filho. Foi Ele que passou no deserto quarenta dias e quarenta noites orando por vocês. Agora façam pelos outros também.

Obrigado, Meu filho. Espera que a surpresa virá por aí. Aguarda. Minha bênção de Mãe.


Maria, Rainha da Paz