Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A GUERRA

23/02/1996


Os países europeus estão em direção erradíssima. Eles estão mexendo com dois países dispostos a fazerem guerra. Um é violento e o outro é terrorista. Podem enviar, a qualquer momento, seus soldados para atacarem como homicidas. Entre estes dois, as suas potências de destruição são tão fortes que os outros não terão condições de enfrentá-los porque seus armamentos são de maior resistência. Pelos conflitos entre si, morrerão milhões de pessoas, e as crianças e os mais velhos não terão chance de escaparem.

O massacre vai repercutir no mundo inteiro. Os rios ficarão manchados de sangue. Nesta guerra sangrenta, Minha Jerusalém não ficará para trás. Aí completar-se-á o que Eu disse: “Jerusalém, Jerusalém, virão dias que não ficará pedra sobre pedra. Em ti tudo será destruído”. Depois disto, um só vai querer tomar conta do mundo, conforme Eu disse a Daniel na visão que ele teve. Um só julgar-se-ia ser o maior entre todos, para tomar conta da terra.

Bento, Meu filho, o que os homens estão fazendo é desumano. As leis deles é criar uma só identidade, com o número conhecido no pulso ou na fronte, para que sejam reconhecidos. Aqueles que não quiserem, vão padecer pelo amor que têm em Mim. Na luta pela sobrevivência, ninguém poderá comprar e nem vender. Só os que têm a marca da besta. A santidade de João Paulo II, acabar-se-á por ali, nas condições deles. No comando terá um só que dominará toda terra. Então, todo cristão será afastado do seu cargo, se quiser servir-Me. Muitos padres e freiras serão sacrificados se continuarem dizendo que Me amam. Mas, neste meio tempo, as nuvens do céu juntar-se-ão e farão escurecer toda terra, para que Meus filhos não sejam eliminados diante deste carrasco.

Tu, Meu filho, ficarás fora de tudo isto, porque em ti estará a chave do Meu amor. O precursor dos últimos tempos que abandonou tudo pelo Meu amor. Os que estão contigo, também nada sofrerão, porque Meus Anjos estarão em volta dos que te ajudaram nesta caminhada. As mãos que se levantaram contra ti, juntar-se-ão com o Meu adversário que não quis a paz sobre a terra.

As marcas dele serão profundas, mas tão logo serão limpas, porque do céu descerá uma nova Jerusalém e junto com ela um povo santo. Eu serei o candelabro, que quer dizer, a luz que vai clarear toda terra sem mais precisar da luz do sol. É assim no Meu Reino.

A liberdade vai ser total para os Meus filhos não terem mais sofrimentos por doença ou por guerra. O que passou não volta mais. Unidos todos serão numa só família.

Para isto, Meu filho, Eu vim ao mundo pela primeira vez para dar o Meu testemunho diante dos Meus filhos, quando falei no sermão da montanha. Tudo que falei nesta Minha segunda volta, completar-se-á, porque Minha palavra é uma só.

Obrigado, Meu filho. Não escreves nada que não seja dado por Mim. Por isso te escolhi. Fica com a Minha Paz!


Jesus