Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NINGUÉM MAIS TERÁ FOME E SEDE

01/01/1996


Jesus - Os herdeiros já podem contar daqui por diante, com a vida que nunca tiveram nesta terra por Mim abençoada. Mas o Meu inimigo fez o Meu povo sofrer as maiores injustiças, fome, miséria, calunia, perseguição e massacre todos os dias.

Foi preciso que isto acontecesse porque já estava escrito. Quem sofreu pelo Meu amor terá muita alegria nos momentos que se aproximam. Haverá um só Rei. Ele irá repartir a Sua riqueza com os mais fracos. Ninguém terá mais fome e sede, porque o que passou não voltará jamais.

A morte será tragada com aqueles que lutaram contra os Meus planos, num fogo que não se apaga. Todos que Me desobedeceram irão juntos. A Minha dor, Meu filho, é constante. Agora, porém, vai mudar, porque o tempo já está terminando. Nem Eu, Jesus, o Salvador da humanidade, nem os Meus escolhidos, sofrerão mais.

Os cânticos no Céu não cessam por este momento que se aproxima.

Todos os Anjos e Santos já começaram a comemorar essa vitória, sendo que muitos esperam com hinos de louvor pelos injustiçados, dando-Me glória pela Minha Misericórdia.

Bento, filho amado, o que plantaste é visto com muita clareza, como serviço bem feito. Mostraste força e coragem. Vinham horas de desanimo mas tu, Meu filho, confiaste inteiramente em Mim, tornando-te um escudo de muita resistência para as calúnias e inveja dos que nunca te compreenderam. Deste a volta por cima e continuaste Comigo, mesmo sabendo que seria com muita dificuldade.

A fé, Meu filho, não é para todos. É raro, neste mundo, ter coragem como tens de viver sem salário e sem aposentadoria. Foi preciso o Meu Santo Espírito estar por inteiro contigo. Não fosse assim, não terias resistência. A Minha Mãe agora quer falar contigo.

Maria - Meu filhinho, Eu te dei a Minha bênção de Mãe. Fui feliz na escolha, contigo, quando ainda estavas no ventre de tua mãe. Ela aqui está em bom lugar, vendo tudo o que tu fazes, e o teu pai também. Os dois não se cansam de ver o teu trabalho nesta terra. Eles agradecem a Deus a todo momento, por Meu Filho Jesus ter te dado este cargo tão maravilhoso.

As tuas canções, eles também ouvem, pois é permitido pelo vosso e Nosso Criador e de toda natureza.

Meu filhinho, o livro que já foi lançado com as primeiras mensagens, não será esquecido. Foi a melhor semente que já se plantou nestes últimos tempos, por ter sido escrito por um homem que Deus abençoou, e todo seu trabalho. Vê que o Seu Santo Nome, outro não teve este privilégio, de encontrar num pé de árvore tão pequeno. Isto significa amor, muito amor, que um Pai pode dar a seu filho, Sua própria assinatura.

É preciso ter muita certeza na pessoa que Ele confiou, e isto coube a ti, Meu filhinho, por seres um homem fiel como muitos já foram.

O Meu Jesus e Eu, Vossa Mãe, desejamos-te muita alegria daqui para frente.

Fica com a Paz de Meu Filho Jesus e Minha bênção de Mãe junto aos teus. Feliz Ano Novo!


Jesus e Maria