Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A ORAÇÃO DEVE SER SILENCIOSA

03/01/1996


A oração, para quem faz sem vacilar, torna-se mais forte que qualquer bomba, porque é a coisa mais correta que existe. Sai da pessoa e vai direto ao céu onde está o seu Criador.

É como a chama da lamparina, Meu filho. O pavio tem que estar bem certo para produzir a luz que sai dela. Depois que está bem controlada, continua com sua chama acesa.

Assim também é a oração.

Quando alguém estiver rezando, não deixe de pronunciar bem as palavras, corretamente, num só sentido, como se estivesse vendo o seu Criador em sua frente. Pois Eu Estou, só que os olhos não Me vêem, mas o coração sente. Quando estão bem concentrados em Mim, nesta hora, alguns sentem o seu coração bater com mais força. Isto é energia que sai de Mim.

Orem em silêncio sem fazer esse tipo de louvor, chamando o Meu nome em alta voz. Eu não Sou surdo. Gosto muito mais do silêncio do que esta gritaria que estão fazendo.

Bento, Meu filho, quando a maioria da humanidade acordar para o momento que se aproxima, será tarde demais. Seria necessário que estas pessoas passassem por um sono profundo para verem o mal que fizeram, e assim voltarem à realidade, vendo os erros que estão cometendo. Mas, isto só vai acontecer com a Minha Segunda volta. Então seus pecados não serão perdoados. O castigo é a morte, que quer dizer; morreram para o seu Criador.

Os seus olhos jamais irão ver a glória de seu Pai que tudo criou.

Meus filhos, como é que acontece a união de um homem com sua mulher? Não é através do amor? Como é que, às vezes, separam-se? Não é pelos erros cometidos um contra o outro? Assim também é a união dos filhos com os pais.

Quando são bem educados com respeito dentro de sua casa, é uma família guiada por Deus. Quando os filhos não respeitam seus pais é uma família sem as graças Divina. A mesma coisa é a oração. Sendo feita em família, a paz permanece ali com todos, mas quando cada um reza sozinho sem estarem juntos é uma família dividida.

Enquanto um está rezando, o outro está vendo televisão ou caminhando pelas ruas em busca do nada, porque o tudo, Sou Eu, Jesus, teu Salvador. Nesses últimos tempos, são bem poucas as famílias que vão estar unidas na Minha volta. Quem não quiser ser apanhado de surpresa, longe de seus pais, volte a unir-se em oração constante. Só assim terão a luz acesa nas horas das trevas que irão começar bem na hora em que o povo estiver desprevenido, ouvindo e vendo coisas que o diabo fez para chamar atenção de todos. São coisas da perdição, fazendo suas loucuras diabólicas, para que a maioria se desligue de Mim.

Isto é o sentido do que está escrito sobre o ladrão: que se soubesses a hora que ele viria, ficarias de vigia, mas ninguém sabe.

Assim Sou Eu, Jesus. Vou voltar numa hora que bem poucos estarão Me esperando.

Obrigado, Meu filho, a tua salvação depende do teu amor, teu traje e da oração. Fica com a Minha Paz!


Jesus