Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

SOU EU QUE FAÇO TUDO VIVER, MOVIMENTAR-SE

19/01/1996


Com os olhos dos homens não são vistos a grandeza e o poder que Deus tem.

Por outro lado, não há razão de esconder a Minha existência, pois em tudo que se movimenta na face da terra, pela natureza, Sou Eu. O vento que sopra, as nuvens que andam no espaço, as águas que brotam nas cachoeiras, os pássaros que cantam, as plantas que crescem, o mar com suas ondas, uma vela que se acende e que pode ficar acesa, o sol que ilumina, as estrelas que brilham no céu, a chuva que cai para molhar as plantações, as espécies de todos os animais e por fim, a criança que nasce.

Tudo é vida e Sou Eu que faço viver e movimentar-se.

Este segredo Eu não o escondo aos olhos do homem, porque assim Eu quero. Porém, descobrir o que está no espaço além do infinito, não será possível ao homem.

Este conhecimento está reservado. As suas máquinas podem até fotografar alguns planetas, mas a sua capacidade é quase nada. O céu não tem limite, onde só Eu posso mostrar a Meus Anjos e Santos.

Bento, Meu querido filho, o rico, quando morreu, viu Lázaro no seio de Abraão com todo conforto, e no maior suplício disse: “Lázaro, vem molhar a minha língua”.

Abraão respondeu: “Não pode. Entre nós existe uma barreira. Quem está aí, não pode vir aqui e os que estão aqui, não podem ir aí”. Esta é a parte que toca para os homens que não souberam obedecer ao seu Deus. Os que sofreram por amor ao seu Criador, alcançaram em segundos o que os homens jamais alcançariam, com suas máquinas, pela sua teimosia, como foi também a torre de Babel, que de nada adiantou.

Assim é o que está acontecendo com esses cientistas loucos que não sabem o que querem. O que eles gastam para subir um pouco no espaço daria para matar a fome de todos os pobres do mundo. Esta gente não sabe nada do amor de Deus. O seu orgulho pelo desenvolvimento dessas máquinas é que leva países à falência. Para o ser humano, tudo o que ele precisa, foi criado por Mim. A terra é o planeta mais completo de todo o universo, para propiciar ao que o homem o que ele quiser, no entanto, não sabem dar o seu valor. Quem está por trás disto é o diabo. Quer se fazer poderoso tomando o Meu lugar, pondo em pânico o mundo inteiro com suas bombas, ensinando aos manipuladores dos Meus direitos que é a paz, mas é justamente o que ele não quer. O seu dia porém está chegando.

O prazo que Eu, Jesus, dei, está se acabando. Para esses filhos ingratos e desobedientes, nada restará a não ser, a perdição das suas almas. Serão levadas para o mesmo lugar que o rico no dia que morreu. Lá serão postos todos aqueles que neste mundo se corromperam diante de Mim. Assim se completará o juízo final.

Meu filho, o mundo não aborreceu ninguém. Os malvados é que destruíram a sua beleza. Fica com a Minha Paz!


Jesus