Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A APROXIMAÇÃO DA VOLTA DE JESUS ESTÁ BEM CLARA

24/01/1996


Dos Meus lábios sai doçura

nas palavras que vou te falar,

o encanto está em Mim

quem fez o Céu, a Terra e o mar.


Ele é quem rege toda natureza

enquanto a vida durar,

mas Seu dia está chegando

Para nada mais acabar.


Assim, Meu filhinho, foi dado o Seu sinal em toda parte do mundo.

Veja que a terra não pára mais com a sua violência, seja pela força da natureza ou pela teimosia do homem. Com sua ganância querem tudo em tão pouco tempo. Tiram a vida de muitas pessoas, aqueles que estão no poder, pagando um salário de fome, outros vendendo drogas para se enriquecerem, levando a humanidade à loucura; e outros prostituindo-se e espalhando doenças onde até as criancinhas já nascem com seu corpinho coberto com todo tipo de doença. Bento, Meu filhinho, como Rainha do Céu e da Terra, já não tenho mais consolo ao ver os Meus filhos sofrendo no meio de tanta podridão.

A busca por um dia melhor, para cada um desses que seguem o Meu filho Jesus, está cada vez mais difícil. Por isso, é que a aproximação da volta de Jesus está bem clara.

Não há razão para as pessoas duvidarem deste dia. Esconder-se não adiantará porque tudo será consumado. O Rosário é o melhor meio de conversão. Pessoa nenhuma deveria ter vergonha de recitá-lo. As palavras que saem da boca de grupos, quando estão rezando, eliminam muitas sujeiras que estão em volta dos seus lugares ou mesmo nas suas casas. A perdição da humanidade é que as pessoas estão cedendo espaços para o diabo entrar, seja no seu coração, ou em seu lar, passando com isto, a não ter mais vergonha. É um mostrando o corpo para o outro como se nada fosse pecado.

Isto foi o que aconteceu com Sodoma e Gomorra. Uma só família respeitava seu Deus, pois o resto, era uma só podridão.

Agora, Meus filhinhos, quando vocês passam a usar roupas decentes, os que estão cegos riem de vocês e quando vão para a Igreja todos os dias, eles dizem: “Lá vão os carolas”. Na hora que começarem as trevas, uma escuridão total, eles irão sentir arrepios por não terem acreditado na força da oração que será o único meio de salvação.

A justiça Divina foi e sempre será a mais severa com todos esses que não souberam agradecer ao seu Deus, o Criador de todas as coisas. Ele que é todo poder.

O diabo conseguiu tirar da maioria das pessoas, o Seu amor infinito. Agora não há mais tempo a perder.

Eu, como Rainha do Céu e da Terra peço aos Meus filhinhos que continuem rezando. Não desanimem. Levem sempre a sério este Meu pedido. Não duvidem, para não serem depois prejudicados na hora do grande castigo que está por vir.

Minhas mãos estão sempre sobre vocês a todo momento quando pedem a Minha proteção. Este direito Eu tenho, de ajudar a salvar, porque Meu amor Me deu por Eu ser a Sua Mãe, e a de todos que O seguem.

Obrigado, Meu filhinho, é muito lindo este momento quando Me dás toda atenção.

Fica com a Paz de Deus e Minha.


Maria, Rainha do Céu e da Terra