Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A SEGURANÇA SOU EU

26/01/1996


O homem pode ter toda segurança que quiser, seja em sua casa, através de seguro de vida para garantir-se contra doenças, ou mesmo, com seus cofres cheios.

Se não tiver a Minha luz no seu coração é uma pessoa imprestável. Não sabe que o ponto principal de todas as coisas Sou Eu, Jesus, a fonte de toda energia. Tanto no lado espiritual como no moral e fisicamente, Sou como um relógio que mostra as horas dando corda ou por pilhas. Assim Sou Eu dentro do homem. Quando alguém deixa-Me de lado, vive cego. Já os que estão Comigo, principalmente os que mais Me respeitam, não são vingativos. Tudo perdoam. Confiam muito mais em Mim do que naquilo que têm.

Vê, Meu filho, o homem que pouco reconhece seu Deus, põe alarme em tudo. É no carro, em sua casa, nas fazendas, no seu comércio. Tudo para espantar os ladrões, com medo de perder o que tem.

Bento, filho amado, já tiveste visão de algumas pessoas para quem trabalhaste. Como eles ficaram ricos e, no fim, quase perderam tudo. Isto significa que, tudo que se consegue sem pedir a Minha ajuda e não Me obedecendo, acaba por si próprio. O dinheiro não Me compra. Nem na hora da morte tem algum valor a sua fortuna.

Muitos dos filhos que Me pedem a bênção todos os dias, não conseguem ter o que querem, mas quando estão em perigo, Estou pronto para ajudá-los. Seja na doença ou em acidentes, os Meus Anjos estão sempre em volta dessas pessoas, por tratar-se de filhos obedientes. As mãos que não se ajuntam para dar glória a seu Deus e os joelhos que não se dobram para pedir perdão, estão muito longe do seu Criador. Essas pessoas não conseguem enxergar nada direito. Só vêem cobiça, maldade, inveja, ódio e vingança.

Assim como há animais que não servem para nada, agora está acontecendo com os homens. Não ligam mais para a verdade. Sem perceber, vão jogando suas vidas fora. Eu, que Sou todo poder e bondade, não ligam mais para Mim, mas na hora que Me virem, virá um grande remorso para essas pessoas. Aí já será tarde. Irão ver que os seus estudos, suas riquezas, suas casas de luxo, de nada adiantaram.

Um mendigo, que muitas vezes foi pisoteado por um desses que nunca olhou para a pobreza, o vê-lo-ão junto Comigo, por toda eternidade. Então o que era rico ficou de mãos vazias e o que era mendigo passa a viver sem nenhum problema. Esse é o sentido da vida.

Quem quiser viver esses últimos tempos, procure agarrar-se em Mim, não Me largue mais. Viva em santidade como Eu Sou. Não importa se alguém debocha deste seu jeito, como você é, humilde, preservador para Comigo, porque Sou a única segurança que o homem ou a mulher tem.

Obrigado, Meu filho, quero-te cada vez mais. Fica com a Minha Paz.


Jesus