Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O PODER DOS HOMENS RICOS ESTÁ PRESTES A CAIR

02/07/1996


Bento: As palavras mais bonitas que existem, gostaria de conhecer, para saudar-Vos, meu Senhor. Mas, não sei. Não sou teólogo, nem filósofo e nenhum diploma eu tenho. Sou apenas um simples homem que mal sabe escrever. Mas, dentro do meu coração, eu guardo a Sua imagem com muito amor, porque sei que é a única verdade. Amém.


O que acabas de Me falar, não foi pelo teu pouco estudo. É teu espírito que já está em Minhas mãos desde que foste criado no corpo da tua mãe. Em tempo de colheita, Eu preciso de operário fiel à Mim. Tu, Meu filho, foste escolhido por muitas razões. No teu corpo, a água que passava, a tua mãe usava, para as mães darem a luz aos seus filhos, para nascerem sem correrem perigo, na hora do parto. Depois de crescido, cegos tu carregavas, para onde precisavam ir. Doentes, que batiam na tua porta, nunca negaste uma ajuda. Vinhas logo Me pedir misericórdia, para não deixar a pessoa sofrendo. No teu trabalho de rádio, só usavas palavras bonitas para não ofender ninguém.

Hoje, serves-Me, aqui em Taquaras, para cuidar deste pequeno povoado, sem nada receber. Só Minhas bênçãos de Pai para filho e de Minha Mãe. Quem não busca agradar o seu Salvador, nunca pode chegar a nada. Aqui, todos os teus filhos e tua esposa ajudam-Me na evangelização. Cada um faz conforme Meu Santo Espírito ilumina. A fonte de maior partida de graças derramadas sobre a Terra, sai de Mim. Para obtê-las, os filhos não podem Me deixar esperando, porque o tempo está curto. Todos que quiserem alcançar o reino que já está preparado, a conversão tem que vir do fundo do coração. Mudar de vida totalmente. É preciso, Meus filhos, que olhem o tempo, porque não existe mais segurança pelas mãos dos homens. A força diabólica está espalhada por toda Terra. Jamais irão ter paz feita pela mão humana.

Bento, Meu querido filho, quem nunca olhou para cima, só vê as coisas terrenas. Estes nada conhecem dos Meus sinais, porque, em seus afazeres, só interessam em amontoar fortuna. O coração, desta gente, está inteiramente ligado ao seu tesouro. Porém, quando chegar a hora em que as cortinas do tempo se fecharem, eles pedirão socorro, mas não haverá ninguém que possa socorrê-los, devido sua ganância, que nunca souberam olhar para os mais pobres. O poder dos homens ricos está prestes a cair a qualquer momento. A direção de muitos países, para o futuro, não passará do ano dois mil sem que haja uma mudança total. Não feita pela mão do homem e sim, pela Minha. Nada ficou escondido. Tudo está sendo esclarecido. Só não vê os que só pensam em si. A capacidade da população, nesta Terra, deixou de ser, pelos homens e mulheres, mais competitiva nas coisas sagradas. O juiz, que aqui predomina, é Meu próprio inimigo. Ele quer que seja, toda a Terra, um mundo capitalista e não cristão, porque seu hobby é ver sangue e gente morrendo de fome. Os individualistas querem tomar conta de tudo. Formar nova geração para que o capitalismo use suas forças contra os mais pobres. Limpar, deste mundo, os favelados, os sem-terra, ficando só os grandes fazendeiros com seus operários. Assim, pobre não existiria mais. Só que esse plano jamais passará por Mim. Antes deles aplicarem o golpe, um basta já terei dado. Então, um novo dia nascerá. Os maiores sofredores irão ser ajudados pelas mãos Divina. Filho, nunca espere que o agradecimento venha pelas mãos dos homens, por esse trabalho. As pequenas ajudas que estás recebendo, por Mim, esses serão recompensados.

Fique com a Minha Paz.


Jesus