Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O MUNDO ESTÁ PRESTES A TER UM NOVO RUMO

05/07/1996


Bento: Ah, quantas vezes fosse possível, gostaria de beijar os Seus pés e pedir perdão, como aquela pecadora fez. Só queria agradecer e pedir muito pouco, em nome de toda minha família e aos que vivem desamparados. Amém.


Meu Santo Espírito de amor purifica as almas mesmo sem Me tocar. Não é preciso, Meu filho, para ser luz neste mundo, ter tocado em Mim. Ninguém fez isto nestes últimos séculos. Só quando estive na Terra, há dois mil anos atrás. Mas, de lá para cá, muitos foram canonizados com a santidade que já tinham em vida. Depois que subiram ao Céu, não houve mais divisão. Todos podem Me tocar, porque os seus nomes já estão no livro da vida. Assim também será para quem vem Me servindo. O purgatório fica longe para os escolhidos. Quem é puro, nesta Terra, brilha como as estrelas no céu. Como vocês vêem daqui de baixo, também se vê de cima. São chamados filhos da luz, que estão ajudando no caminho final em luta pela paz.

Bento, filho querido. No teu caso e de muitos outros, são mensageiros que levam o conhecimento para as pessoas de fé que o mundo está prestes a ter novo rumo. É preciso que este aviso seja como estas mensagens, dado por Mim, para ser autêntico. Nada pode ser baseado pelo homem desse tempo, e sim, por Mim. A hora, ninguém pode saber, nem os Anjos e Santos. Só Eu, quando Meu Pai entregar em Minhas mãos, o último dia. A Justiça Divina não virá como muitos pensam, como uma coisa horrível. Não é nada disso. Só será final para os desobedientes, os corruptos, os invejosos, os assassinos, os feiticeiros e os falsos pastores. Para esses será triste. Num instante, deles nada ficará nesta Terra. Para os que Me ouvem e Me seguem, será o momento de maior alegria. Não vai haver falta de luz. Escuridão só para os filhos da perdição. Trevas, Meus filhos, não quer dizer total, para todos. Trevas será para as almas perdidas. Eu, Jesus, sendo a luz do mundo, não vou deixar os Meus filhos a ver navios, como se diz, de mãos vazias. O conforto, para cada um, virá do Céu, baseando-se como fiz com Noé e sua família, quando houve o dilúvio. Eles nada sofreram. Assim será, agora, quando chegar o momento final. Que ninguém tenha medo. Confiem em Mim. Toda natureza Me obedece. Ela não pode ir contra os que já são Meus. Os que forem escolhidos, ninguém passará por fogo abrasador. Só os predadores. Esses sim, vão sentir inveja dos que viveram para vida eterna.

A Santa Igreja Católica Apostólica Romana tem todos esses ensinamentos deixados por Mim, que são os Santos Sacramentos, para obter todas as graças derramadas desde o batismo até a hora de encomendar o corpo da pessoa. Fora dela, ninguém tem a chave do Meu Reino. Todas as palavras que estão nas escrituras têm que se cumprir. Os dez mandamentos só quem pratica é a católica, porque, antes de Mim, não julga ninguém. Ela dá o direito de viver como querem. Ninguém pode ser prisioneiro de nada. Quem erra é por si próprio e não a Minha Igreja. Mais errados são os que saem lá de dentro e procuram se salvar a qualquer custo. Estes sim, são escravos dos falsos pastores que só vivem falando contra João Paulo II.

Minha Paz Eu te deixo, Meu filho, em reparação do trabalho que vens Me fazendo.


Jesus