Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A TRAIÇÃO CONTRA JOÃO PAULO II

07/07/1996


Bento: As graças já recebidas, alcançam o maior prêmio que um homem pode receber. Por isso, meu Amado Jesus, Vos agradeço de todo meu coração, por ter sido escolhido para ser Vosso mensageiro. Amém.


Quando alguém vem até Mim, pedindo-Me sempre perdão, é muito mais fácil de ser perdoado, do que aquele que faz sua oferta esperando perdão dos erros que vem cometendo. Esse não pode ser justificado, devido seus pensamentos negativos, em pensar que, por ter dinheiro, pode Me comprar. Aquela viúva, quando entregou a sua esmola, deu a última moeda que tinha para o seu sustento. Este tipo de caridade Me agrada. Mas, o que dá, pensando em ficar mais rico, jamais abrirei a mão para socorrê-lo. Sua fortuna é que está ligada ao seu coração e não o Meu amor. Às vezes, por detrás das paredes, um desses fica contando suas economias, para ver se não baixou nada, com medo de perder um denário sequer. Para esses, o Reino de Deus está muito longe.

Bento, Meu amado filho, o que é mais fácil dizer: Vá em paz e não dar nada a um pobre, ou, venha aqui Meu irmão. O que te falta para o sustento? Tu, Meu filho, já te conheço. Há muitos anos vens fazendo tudo isto, sempre repartindo o que tens. Mesmo, às vezes, precisando como também estás, por não ter salário. Mas, Eu nunca te deixei passar fome. Vieste, aqui, para Taquaras, sem medir esforços. A razão de uma vida santa não está só naquele que se diz vigário. Muitos santos, que já foram canonizados, a maioria não precisou ser um celibato. A escolha Sou Eu que faço e não a pessoa que Me escolhe. Para esses que se orgulham em dizer que já estão salvos, muito mais pecadores são. A vida não só consiste de atos religiosos. É preciso, em primeiro, ter seu Criador, sem julgar ninguém. Depois, trabalhar todos por uma só causa e não separar as pessoas como se fossem, ele ou ela, o pastor verdadeiro. A separação, só Eu posso fazer. Esses que vem na Minha frente, roubando as Minhas ovelhas, são falsos e mentirosos. A Igreja é uma só. Não existe mais, como também Sou um só Salvador. Quem Me busca para si, pensando em comprar-Me com o seu dinheiro, estão muito enganados. A Comunhão Sagrada só pode sair da Igreja de Pedro e dela se constitui. Em seguida, amor ao próximo. Juntos formam uma só família.

A mesa, quando foi preparada para a última ceia que fiz com Meus apóstolos, Eu disse: “Alguém irá Me trair. Aquele que molhar o pão no vinho, esses será Meu traidor” (Mt. 26, 23). Assim, hoje em dia, Meus inimigos se juntaram para trair João Paulo II. Na mesa que ele senta, esses ladrões de ovelhas querem sentar-se como se eles fossem os donos da verdade. Filhos ingratos. Cada um procura atirar pedra na Igreja de Pedro. Para esses o pecado será bem maior, porque já se acham dignos. Nem os Meus próprios apóstolos e nem outros, que estavam perto daquela pecadora, atiraram-lhe pedras (Joã. 8, 7-10). Quanto mais agora que todos deveriam estar unidos, neste mundo tão violento, cheio de guerrilhas, drogas e prostituição. Isto, estes evangélicos não olham. Está chegando o momento que vou dizer o que já está escrito: “Mestre, em Teu nome curei doentes e expulsei demônios do corpo de várias pessoas”. Então Eu direi: “Saia de Mim, porque não te conheço” (Mt. 7, 22-23).

Obrigado, Meu filho. Os embusteiros não irão muito longe, aqui contigo. Fique com a Minha Paz.


Jesus