Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

DESUNIÃO NAS FAMÍLIAS E NA MINHA IGREJA

12/07/1996


Bento: Quando alcançamos a paz em nosso coração, o poder só pode ser de Deus. Fora disso, muitas famílias não conseguem viver unidas. Por isso eu Te agradeço, porque todos os meus filhos permanecem na mesma fé. Amém.


É confuso, Meu filho, o que está acontecendo. Quem não estiver junto, em oração, constantemente vai se dividindo, um para cada lado. Filhos dos mesmos pais, ficarão um contra outro e o casal não fará nenhuma objeção. Deixarão correr como está. A mesma coisa será a Minha Igreja, que deveriam, todos os sacerdotes, serem unidos. Um porá a culpa no outro. Bispos a mesma coisa. Os leigos criticarão um o grupo do outro. A razão social ficará sem controle. Para permanecer fiel, ligado a Mim, tem que ter muita fé, seguindo, como sempre foi a Igreja Católica e como vinha se mantendo, a continuação dos santos sacramentos. Os celibatos, que não derem testemunho certo, como sempre foi, neles, vocês, Meus filhos, não devem acreditar, porque estão querendo dar novo rumo conforme manda a Santa Igreja Católica.

Bento, filho amado, jamais permitirei aos intrusos, entrarem nas mensagens que estou te passando. Quem não Me segue, em teu livro não entrará, mesmo que tenha que falar sobre eles. Mas, não quer dizer que são Meus, porque também na Bíblia os nomes dos traidores aparecem tanto no velho testamento como no novo. Os que são só Meus, estão unidos no mesmo ideal. Dar o máximo de amor e respeito por Mim, fugindo de toda maldade deste mundo. Não é difícil de conhecer. É só ver sua família. Se estiver unida, ali há paz. Se não estiver, os que caírem fora, esses não são Meus. Só os que permanecem na mesma fé, que aprenderam dentro da Igreja de Pedro.

O mundo, agora, já se envolveu com distúrbio de religião, quer dizer, a humanidade. Querem formar uma guerra santa. Este não é o caminho para Me seguir. Se não houver amor ao próximo, ficará excluído do livro da vida. Se alguém vier a te odiar, por causa do Meu nome, deixa-o. Não jogue pedra. Faça o teu trabalho e mantenha distância desta pessoa, porque ele ou ela também está fazendo o seu trabalho. Só que não é Meu. É do Meu próprio inimigo. Os que não quiserem te ver feliz, por estares Me servindo, reze por eles, porque a tentação caiu sobre eles, para juntos verem se te levam também. Por isso deves rezar pelo teu inimigo. Não é com arma que se vence uma batalha santa e sim com oração, porque ninguém derramará o teu sangue, como fizeram Comigo. Vim lutar contra o demônio e ele usou as pessoas para Me tirar a vida. Sujeitei-Me, pelos inocentes que sempre Me amaram desde o começo do mundo. Agora, Meus filhos, não se pode perder mais tempo. Vingança não leva a nada. O amor, sim. Esse é o único caminho para ter-Me por inteiro. Perdoe sempre que te ofenderem. Faça como Eu disse, na Cruz: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo”. Assim é este final dos tempos. Cegos estão a maioria e surdos também. Não estão entendendo nada do juízo final. O dinheiro e a cobiça, de possuir tudo, tira, do coração das pessoas, a Minha espiritualidade, que é a única saída para quem quiser viver por toda eternidade. A segurança, agora, está só nas Minhas mãos. O resto é passageiro e tão logo tudo irá se acabar.

Obrigado, filho querido, por tanta paciência de esperar um dia melhor. Fique com a Minha Paz.


Jesus