Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A CRIAÇÃO DO PRIMEIRO HOMEM

21/07/1996


Bento: Diante de um poder imenso, o meu pequenino coração tem pulado, muitas vezes, de alegria, como João Batista também pulou, quando sentiu a Sua presença na frente de Maria, Sua Mãe. Ambos ainda estavam no ventre das duas, Maria e Isabel. Obrigado, meu Deus! Obrigado, meu Salvador! Amém!


A Minha luz, quando é colocada na semente que foi plantada por Mim, não tem tempestade que possa arrancar da boa Terra em que foi semeada. O mundo pode passar com seus aspectos de muitas turbulências, mas o que já é Meu, fica fora. Toda natureza Me obedece. Nem a própria morte terá mais esse poder. Os Anjos que foram criados por Mim, não aqueles que eram Meus e que hoje não Me pertencem mais, digo esses dos últimos tempos, são enviados na Minha frente, por toda Terra, proclamando em voz firme e resistente: “Chegai-vos a Deus, porque é tempo de colheita. O Rei não tarda a chegar, pois Ele já está a caminho”. Tu, Meu filho e outros que foram escolhidos para anunciar a Minha segunda vinda, basta todos lerem as tuas mensagens e ouvir os teus cantos. É o Meu Santo Espírito que fala por ti.

Bento, querido filho, não há razão nenhuma de teres medo do que és. Falaste: “Como pode, eu, um simples homem, falar com a autoridade máxima?” Filho, nada que foi criado por Mim será discriminado diante do Meu poder. Os homens, sim, fazem-se de grandes ilustres com a sua capacidade naquilo que estudaram. Então, põe-se diante dos pequeninos como doutor, conhecedor da lei. Para Mim, eles não conhecem nem dez por cento o que é Divindade. Sou Eu, Meus filhos, que estou acima de tudo e de todos. O mundo, nas Minhas mãos, é como uma bola na tua mão. Posso, num piscar de olhos, acabar com tudo, mas nunca o farei. Tudo por causa dos Meus escolhidos.

Aqui vai ser o paraíso assim como criei, no começo e entregue só às almas boas, e serão eternas as que aqui ficarem. A geologia da árvore que estava no centro do paraíso, irá permanecer como fonte de vida. Dela é que crescerá todos os frutos, porque os seus raios de luz alimentarão todos os viventes e não terá fim. Os estudiosos já procuram decifrar como se deu o primeiro homem feito à Minha semelhança. Nada era visto, por um ser humano, tudo o que criei. Como Eu queria que alguém viesse a conhecer o que Eu tinha acabado de criar, fiz que da terra nascesse o primeiro homem, porque não havia mulher para ele nascer. Então, juntei o barro onde pus os Meus pés e formei a sua estatura à Minha semelhança. Nesta hora soprei sobre ele e Meu Santo Espírito deu a primeira vida terrena. Antes disso já tinha Comigo, no Meu paraíso, muitos anjos, representados em forma de luz. Mas com carne e ossos para pisar sobre a Terra, o primeiro foi Adão e depois a Eva, que quer dizer “Ave cheia de graças”, para dar continuidade ao crescimento dos filhos que iriam pôr no mundo. Nenhum deles morreria, se não fosse o anjo do mal, que era Meu enquanto estava Comigo e que se chamava Lúcifer, o Anjo de luz. Pela sua desobediência, fez com que Eu o expulsasse do Céu, tornando-se Meu inimigo, onde fez a Eva pecar e depois infiltrou-se no corpo de Caim para matar seu irmão Abel. Nem com a Minha presença aqui, há dois mil anos atrás, a sua semente podia ser destruída. As Escrituras tinham de se cumprir, porque, palavra de Rei não pode ser anulada. Agora, entretanto, não há mais razão de prolongar o que é Meu. A escolha já está sendo feita.

Obrigado, Meu filho. Acordaste, hoje, com inspiração muito grande para Me saudar com lindas palavras.


Jesus