Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

PARA QUEM REPARTE O QUE TEM, A RECOMPENSA É CERTA

26/07/1996


Bento: Saciar-se só do Seu Santo Corpo, meu Senhor, sem nada mais fazer, é não dar importância aos Seus ensinamentos. Muitos só participam e recebem a Santa Hóstia, mas não são capazes de olhar a fraqueza do irmão mais pobre. Obrigado, meu Deus, por eu estar a Seu serviço! Amém!


Cada um tem o direito de escolher o que quer fazer, mas nunca faz o que deveria ser feito. Olhar primeiro a trave que está no seu olho, para depois ver a do próximo. Esse é o erro mais constante desta geração adúltera e pecadora. Quando se trata de alguém querer ser honesto Comigo, lá vem a discriminação. Uns, passam a acreditar, enquanto não aparece outro. Depois que outro começa a falar em Mim, o primeiro não serve mais. Outro só vem pela dor e não pelo amor. Não é capaz, se for curado, de vir agradecer, como fizeram Comigo os dez leprosos (Lc. 17, 17). Agora, uma pessoa que entende o que é o verdadeiro amor, não julga e não vê a trave de quem o serviu. Vê, sim, a sua, que estava precisando que alguém a tirasse.

Meu filho Bento, a pessoa que quiser um dia, entrar no Meu Reino, faça sempre como Eu fiz. Servir primeiro para depois ser servido. O que foi que Abraão fez para merecer um lugar tão grande no meio da humanidade e depois aqui no Céu? Não foi por ter confiado em Mim e ter dado o seu único filho para ser sacrificado? Porém, não deixei. Só fiz aquilo para testar a sua fé. Assim és Comigo, Meu filho. Quantas vezes te deixei passar por vários sofrimentos, até chegar quase a ponto de deixar esta Terra? Não te tirei devido este compromisso que terias Comigo, em ser o Meu mensageiro dos últimos tempos. Os que te são fiéis, continuam sendo. Mas aquele que bate no teu ombro sem perguntar o que precisas, com esse, pouco pode-se contar. O amor sempre foi e sempre será a fonte de maior riqueza que o homem ou a mulher pode ter em seu coração. Amor não significa só dizer: “O Bento é meu amigo” e não ajudá-lo na distribuição destas mensagens e no trabalho que vem Me fazendo. É mais confiável aquele que pouco tem e sabe repartir, do que aquele que só mostra o que tem e não abre a mão para nada.

Meus filhos, entender as palavras que estão no Santo Evangelho, não é tão difícil assim. Basta ver que Eu, Jesus, sendo o Único Filho de Deus, dei tudo por vocês, até mesmo a Minha vida. O cristão verdadeiro chora por um irmão que sofre. O pouco que tem reparte com quem está sofrendo. A causa mais justa, para uma alma entrar no Meu reino, é a caridade. Sem ela, será mais difícil ser chamado Filho de Deus. Lembras-te que a tua fome nunca foi maior do que a daquele que nada tem para comer. Esses que vierem a morrer por não teres ajudado, os teus pecados ainda serão maiores. Toda figueira que não vier a dar frutos, será cortada e lançada fora, como Eu fiz quando estava com fome. Ao encontrar uma que nada Me ofereceu, bastou Eu dizer: “Se não dás frutos a ninguém, que morras”. Ela morreu (Mt. 21,18-22). Assim será com quem não sabe repartir. Minha palavra é Santa e jamais voltará atrás, quando se trata de gente gananciosa que não ajuda um irmão de jeito nenhum. Todos esses, Meu filho, que já te ajudaram e continuam te ajudando, a recompensa já está reservada para a vida futura que nunca mais terá fim.

Obrigado, Meu filho. Teus passos, nesta Terra, até hoje, foram sempre em Minha direção. Muito em breve chegarás até a Mim. Fique com a Minha Paz!


Jesus