Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

BASTA ABRIR O LIVRO E LER

28/07/1996


Bento: O meu amor e o meu carinho, juntamente com os da minha família, quero Vos dar cada vez mais, porque somos unidos dentro de um amor imenso como o Senhor nos fez. Obrigado, Pai, por esta hora tão linda quando aqui estou recebendo a Sua mensagem! Amém!


Minha espiritualidade abrange o mundo inteiro em segundos. O que está na Terra e em cima no Céu, o Meu poder é superior a tudo. Nada se faz sem a Minha permissão. Até o Meu próprio inimigo é obrigado a Me obedecer. Toda justiça, que não for bem feita, passa a ser meu adversário, quem estiver cometendo. A questão, Meu filho, do que estou te explicando, é justamente a força que vens fazendo para Me ajudar a fazer um mundo melhor, desde que te chamei. Mas ainda continuam te jogando as pedras. Ninguém procurou ver verdadeiramente este mistério que se passa contigo e Comigo. Olhar na mensagem e ler o que já foi publicado é muito fácil. Basta abrir o livro e ler. No entanto, buscar profundamente a razão desse nosso encontro, todos os dias, pouco interesse vejo nas pessoas. Era para ser, aqui, o maior encontro das pessoas que se dizem leigos.

Bento, Meu amado filho, já imaginou o que será deste povo, quando descobrir toda a verdade, que todo esse tempo, vivo estou aqui contigo todos os dias e não deram a mínima importância? Isto, Meu filho, representa o que já foi escrito: “Primeiro o Filho do Homem vai ter que ser rejeitado para depois vir sobre esta Terra novamente” (Lc. 17, 25). É o que está acontecendo. Quem é Meu servidor, representa a Mim. Quem faz o que Eu mando, já não é mais a pessoa. Sou Eu que passo a morar no corpo dos Meus verdadeiros enviados. Se ninguém aqui Me procura, já é cumprimento do que foi escrito. Basta um filho Meu ou uma filha fazer o que venho pedindo para ter a Minha espiritualidade por inteiro. Se ninguém der atenção, que tudo isto é cumprimento do fim dos tempos. Estou sendo rejeitado conforme Eu falei. Meu Santo Nome já é o maior documento e aqui o tens, Meu filho.

Onde estão os que se dizem estudados, que por um pedaço de osso, que se acha debaixo da Terra, procuram fazer pesquisa para ver qual é a sua originalidade? Entretanto, nessas letras que formam o Meu Santo Nome, não há nenhum interesse. É por aí que estou sendo rejeitado, como a pedra angular que os profetas escreveram (Mt. 21, 42). Desde a hora que nasci, por Maria, deram-Me pouca importância. Só os três reis magos Me visitaram. As autoridades, naquela época, a maioria não queria nem que se falasse em Meu Nome. Do mesmo jeito tudo está acontecendo novamente. O jornal anuncia, todos os dias, verdade e mentira, castigo e destruição. Mas, pelas Minhas mensagens, como estas, não há o mínimo interesse. Era para ser primeira página, contar o fenômeno que aqui vem se passando. O Filho de Deus vem dando, todos os dias, seus últimos avisos através de um servidor que vem há vinte e quatro anos trabalhando diretamente para Deus. Mas o interesse por estas mensagens é quase nada, no meio de milhões de pessoas.

Vejam, Meus filhos queridos, como estou sendo rejeitado. É nas pequenas coisas que manifesto a Minha espiritualidade. A razão social, nas grandes cidades, faz que seu progresso esteja nas mãos dos homens estudados, que podem movimentar tudo sobre a Terra. Mas estão se esquecendo que mil anos, para Mim, representa um dia (II Ped. 3, 8).

Obrigado, Meu filho. O melhor operário é aquele que tem toda confiança do patrão, pela sua honestidade. Fique com a Minha paz.


Jesus