Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR

22/06/1996


Bento: Amém, amém, muitos dizem. Mas, honrar o Seu Santo Nome, são poucos. O Pai-Nosso quase todos sabem rezar, mas, perdoar os que nos tem ofendido, são poucos que perdoam e amam.


Meu filho! Quisera Eu fazer todos enxergarem o que falaste para Mim, saudando-Me neste momento. Mas, o intruso, enquanto estiver solto, nada pode ser mudado, porque já está escrito: “Muitos têm olhos e não conseguem ver; têm ouvidos e não podem escutar”. Esses já se comprometeram com o inimigo de Deus. É por ele que vem a desordem, como os mafiosos, justiceiros, prostitui-dores, gananciosos e pastores que não são. Para esses, a oração do Pai-Nosso não passa pelo seu coração. Só chega até a sua boca e volta. Amém é repetido várias vezes por dia, por eles, mas só pensando nos seus lucros e não por piedade dos que estão sem nada. Que o amém viesse para apoiar os sem-terra, os descamisados, dando a eles o que merecem.

Bento, Meu filho amado, na luta pela desobediência, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco. Esse é o plano da Nova Era, uma seita diabólica. Acabar com os pobres e ficar tudo num nível só, onde o seu deus seria o dinheiro e não a Minha luz. A filosofia desta gente é doutrinar seus seguidores que no ano dois mil em diante a população tem que cair para menos da metade que está existindo. Quem não tiver um patrimônio garantido não poderá continuar nesta Terra. Ficará excluído deste planeta. Essa loucura, este ato diabólico, seria uma catástrofe para os mais fracos. Assim como Nero fez com Roma, que mandou pôr fogo na cidade, matando todos, para construir outra só para ele com seus seguidores. Quem já está com esse plano é o que quer comandar no Meu lugar.

Por isso, Meus filhos, não estou exigindo, e sim, pedindo. Continuem rezando e participando da Santa Missa. Orem do fundo do seu coração, sempre com pensamentos em Mim e digam: “Bendito o que vem em nome do Senhor”. Repitam estas palavras para que tão logo Eu possa vir a esta Terra novamente. A Minha justiça será de alivio só para os que não têm como se defender das mãos desses ladrões. “Agora é questão de vida ou morte, dizem eles. Se é para vivermos o terceiro milênio, teremos que eliminar todos os pobres e só ficar com a classe A social, sem mais a B ou C. Um homem só ficará no comando”. Se assim fosse, mas não será. A inteligência desse tirano seria um plano só dele e todos teriam que obedecê-lo rigorosamente. Ninguém poderia fazer nada sem antes consultá-lo. Seria um mundo comunista. Esta liberdade não passará de um plano. Eles não farão o que pensam. Há que diga que o mundo ainda vai ser capitalista e não cristão, onde Deus, que Sou Eu, que tudo criei para eles, não existe e que tudo não passa de uma lenda. Mas esses estão enganados. O que os olhos deles não conseguem enxergar, Eu vejo até seus pensamentos diabólicos.

Obrigado, Meu filho. O perdão foi dado por Mim, mas nem todos serão perdoados. Fiquem com a Minha Paz.


Jesus