Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

CLEMÊNCIA SÓ PARA QUEM NÃO ESTIVER COM A MARCA DA BESTA

02/05/1996


O bom pastor não se afasta das suas ovelhas. Ele cuida carinhosamente para que não se perca nenhuma delas; principalmente, em tempo que vai se formando tempestade. Recolhe todas elas e guarda no seu estábulo até toda tormenta passar. Depois, então sim, solta o seu rebanho quando não há mais perigo.

Veja, Meu filho, estou te passando tudo isto porque as horas são poucas. O dia bem não amanhece, lá vêm novas notícias, e quase sempre ruins. Quem desejaria ficar como está? Só os mafiosos, os corruptos e justiceiros. Estes, sim, querem tomar conta de toda Terra. Ah! Se não fosse os Meus escolhidos, eles já tinham sidos expulsos daqui, mas não passará deste século, para os gananciosos, o que está para acontecer. Eles Me desafiaram até agora, porque seu tempo tinha que se cumprir.

Eu, o Salvador da humanidade, não devo mexer no que já foi escrito. Mas, acabando o que permiti, quem vai tomar a direção Sou Eu, Jesus, Filho do Altíssimo. Por isso estou cuidando carinhosamente das Minhas ovelhas, para que nenhuma delas se afaste de Mim.

Bento, Meu filho, o que seria desse povo se não fosse a força do Meu Santo Espírito nesta Terra? O que tu achas?


Bento: Meu Jesus, a vida não teria mais sentido.


É isto, Meu filho, o que hoje tu sentes. Muitos vêem e sentem também a falta de amor, compreensão, respeito e dignidade. É um mundo perdido, na qual as bombas explodem em qualquer lugar. Já não se tem mais sossego. Faltam empregos, hospitais, moradias para os sem-terra. É um caminho que só leva a prostituição. Esse é o mundo que o diabo mais gosta, porque o controle de três partes está com ele.

Veja que uma só é Minha. Ele arrastou, com sua cauda venenosa, os filhos que saíram de Mim, mas, que depois de crescidos, esqueceram do seu Criador. A dor, ainda não começou, para esta gente. Mas quando chegar, o grito, o desespero e o sofrimento serão tantos, que nenhum filho, que for salvo, gostaria de ouvir. Olhando para milhares de pessoas, sem braços, com a parte do corpo todo deformado e máquinas passando por cima, esmagando, como se nada ali tivesse.

Clemência, só para quem não estiver com a marca da besta. Mas, Meu raio de luz rasgando do Céu à Terra, defenderá os que foram escolhidos por Meu Pai, para tão logo, depois de tudo isto, receberem-Me, quando estiver descendo do Céu junto com Meus Anjos e Santos. Nesse meio tempo, a Terra já não será mais a mesma. O que era podre tudo ficará limpo, como foi no começo do mundo. Meus filhos, o Meu olhar de Pai é piedoso, embora mais nada possa fazer. Se tu Me perguntares: “Pai, porque não defende à todos?” Eu te direi: Os que tinham ouvido, não Me ouviram e os seus erros, não enxergaram. Só procuraram Me ofender com seus cantos de malícia e com as suas piadas imundas. As drogas eram o seu hobby, envolvendo tudo, como, bebida, fumo, prazer da carne, riqueza, luxo, vaidade, enfim, só o que não prestava.

Como Eu posso ter pena dessas pessoas? Já os que nada disso fazem, mas mesmo que alguns já tenham feito, hoje estão Comigo. Para esses dou tudo que posso, porque não há ninguém que não seja pecador. Mas, desde a hora que reconheçam os seus erros, livres estão para este momento, que se aproxima, do grande holocausto.

Obrigado, Meu filho. A luz que te ilumina é o maior escudo que está sobre ti e tua família.


Jesus