Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

COMO POSSO VER JESUS?

04/05/1996


Como sentir a Minha presença sem precisar ver o Meu Santo Corpo místico? Esta pergunta muitas pessoas fazem por dia. É bem perto de ti que estou. É dentro de ti que Me guardo. É Meu Santo Espírito que te faz falar. É luz dos Meus olhos que está nos teus. É o controle das batidas do teu coração que está em Minhas mãos. Sou o sangue que sobe e desce sobre as tuas veias que dá toda força para a carne não enfraquecer. Sou a perfeição de todos os membros do teu corpo que fiz a Minha semelhança. E ainda Me perguntas: “Como posso ver Jesus?”

Ao tocar numa criancinha sorridente é o Meu espelho. Vê se no olhar dela está a maldade. Vê se tem ódio. Olhe se nela tem desejo carnal. Procure ver, no seu modo de agir, se ali há ambição, luxo, vaidade ou ganância. Nada disso vais encontrar, não é? E ainda perguntas: “Como deve ser Jesus, pois eu nunca vi?" Meus filhos, Eu não disse: “Ditosos os olhos que não vêem, mas crêem.” Porque duvidas das Minhas palavras?

Bento, Meu filho, quem busca o amor de alguém, para ser amado ou amada, não é a falta que faz o carinho de outra pessoa? Quem é que gosta de viver na solidão? Nem os próprios animais gostam disso. Vê um pássaro quando está preso na gaiola. O cantar dele é saudade da sua companheira por não estar perto. É um preso na cadeia que chora, ao deitar, por lembrar das horas felizes que passou junto da pessoa amada. Tudo isto Sou Eu que toco no coração das pessoas para não acabar com o amor. Esta palavra significa tudo. Ninguém tem o direito de fazer o outro infeliz. É um direito sagrado de todos serem felizes, embora haja, no meio, pessoas mais perversas e assassinas. Esses são administrados pelo satanás para acabar com os Meus planos, porque ele não gosta de amor. É comparado mais ou menos o positivo com o negativo. Um não pode encostar no outro. A força que sai de Mim, satanás se faz como o negativo. O seu nome já diz tudo.

Já viram o diabo plantar uma flor, defender alguém de um acidente ou dar paz para humanidade? Isso jamais acontecerá. Ao contrário Sou Eu. As flores do campo são plantadas por Mim. A paz, para a humanidade, só Eu posso dar. Ninguém na Terra pode controlar bilhões de pessoas que estão enfurecidas com tantos desacertos. Uns por falta de emprego, outros por não terem onde morar. Uns provocando guerras, outros vendendo drogas. É filhos matando os pais e pais matando os filhos. Com tudo isto, ainda há um raciocínio entre os homens. Quem quer manter a paz Sou Eu, Jesus, que estou em cada coração dessas pessoas. São as boas sementes que plantei. Agora já estão maduras. Suas espigas estão à espera de serem colhidas. Mas estou vendo que os operários são poucos. Por não verem o Meu corpo físico, acham que o mundo ainda vai longe; é pena que muitos pensem assim. Como Eu gostaria que na Minha lavoura tivessem bastante operários mas, não tem. Quando a trombeta soar no céu, será tarde para os que não ouviram o Meu chamado.

Obrigado Meu filho. O amor e o carisma continuam contigo, cada vez mais visível, que Sou Eu.


Jesus