Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A MINHA VISITA, AQUI COM VOCÊS, É CONSTANTE

07/05/1996


Queridos filhinhos, Eu, Maria, vossa Mãe e Mãe de Deus, alegro-Me por suas orações constantes, através do Rosário, que vêm sempre repetindo, juntos, na pequena Igreja de Pedro que por vocês mesmos foi feita. Esta mão de obra de cada um foi e é um presente que deram a Meu Filho Jesus. Aqui estava faltando um enviado junto à vocês. Deus quis que aqui viesse, este filho, para orientar a todos o único caminho que leva à Ele. As graças que por aqui são derramadas, no mundo, há bem poucos lugares que serão reconhecidos como aqui vai ser, pelas mensagens que saem diretamente de Meu Filho e de Mim também, para este mensageiro que foi escolhido pela persistência na sua oração. Os fracassos que passou na vida com doenças e falta de compreensão de muitos, mesmo assim nunca passou pela sua cabeça desistir deste caminho. A fé, Meus filhinhos, não é para todos. Só com muita perseverança é que se pode alcançar o reino de Deus. Agora, filhinhos de Taquaras, não deixem que ninguém mude as vossas cabeças, porque aqui ainda poderá vir intruso para falar mal deste servidor.

“Bento” não é só o seu nome. É também um santo de Deus. Se assim não fosse, jamais ele curaria as pessoas. A Minha visita, aqui com vocês, é constante. Pertinho do Santíssimo Sacramento, todas as noites estou, em pé, ouvindo os cantos de vocês.

Meu Filho Jesus, sorridente, Me diz: Ah! Se a Terra fosse toda assim. Castigo jamais iria cair sobre este mundo que está tão corrompido Comigo. Este é o desabafo, Meus filhinhos, do Meu Santo Filho. Pela alegria que todos vocês Me dão, com seus cantos para Mim, a cada família, Eu, Maria, disponho-Me a ouvir os seus pedidos a todo momento. Embora haja pecado entre vocês, mesmo assim não Me afasto, por ver a perseverança de alguns de vocês. Quem não acredita nesta hora de oração, não sabe o que é a verdade. Porém, quando chegar o momento das trevas tomarem conta de toda Terra, suas luzes não terão forças para ficarem acesas. Elas precisarão de azeite e este mistério está na oração.

Para manter, nessas horas, as luzes acesas, tem que estar em:


Primeiro lugar, o amor;

Segundo, a oração constante;

Terceiro, não duvidar;

Quarto, ter muita fé;

Quinto, fazer do seu lar um lugar só para oração, porque, ali, todos deverão permanecer, de joelhos, em frente ao crucifixo, até as horas passarem.


Depois, então, ninguém precisará ter mais medo, porque tudo que tinha que se passar, acabou. Então, nascerá um novo dia. Nestas horas, Meus filhinhos, quem não deu ouvido ao chamado de Jesus, junto com vocês não estarão mais, pois a Ele não deram ouvido, nem a Mim, que Sou Sua Mãe e Mãe de todos. Pela falta de fé e desobediência é que irão separar-se os maus dos bons. Na continuidade da vida de cada um que irão ser escolhidos, jamais haverá a morte ou problemas em sua família. O risco, de perder esta Terra, nunca mais. Aqui permanecerá a paz para toda eternidade.

Obrigada, Meu filhinho. Meu Jesus te abençoa, com Eu também, pelo serviço que vens prestando a Deus.


Maria, Rainha da Paz